Como se emocionar em Overwatch 2


Os emotes não fazem nada para lhe dar uma vitória em Overwatch 2 necessariamente, mas são maneiras divertidas de ver a personalidade do seu personagem fora das linhas de voz e interações usuais. Essas também são ótimas opções para fazer um pequeno show se você conseguir jogar. Aqui está como se emocionar em Overwatch 2.

Relacionado: As melhores configurações de controle para Overwatch 2

Como se emocionar em Overwatch 2

Os emotes são realmente simples de fazer em Overwatch 2. Tudo o que você precisa fazer é abrir a roda de comunicação e escolher a opção de emote. Por padrão, você pode fazer isso mantendo pressionado o d-pad no controlador ou C no teclado. Se você quiser alterar os controles para fazer emotes, você pode ajustá-los indo para a seção Controles em Opções. Em Comunicações, você pode alterar as opções da roda de comunicação ou definir uma entrada direta para executar um emote.

Captura de tela por Gamepur

Por padrão, cada personagem tem um emote Heroico que é atribuído a eles, que é uma postura genérica que eles assumem. Embora não sejam empolgantes, você pode alterá-los em sua Galeria de Heróis. Selecione o herói que você deseja alterar e vá para a seção Emote. Se você ainda não possui um emote, precisará comprá-lo por 500 Legacy Credits ou Overwatch Coins.

Embora cada herói tenha diferentes emotes de outros personagens, existem alguns temas semelhantes. Por exemplo, todo herói tem um emote de sentar e rir. Durante o evento de aniversário, eles também recebem um emote de dança. Outros eventos e passes de batalha dão vários outros emotes.

Ao fazer um emote no jogo, você precisa ter certeza de que não há inimigos por perto. Quando você começa um emote, você fica preso nele até que ele termine, a menos que seja um emote de dança ou sentado. Alguns emotes duram muito mais do que outros, como o de Junkrat’s Sipping, que o deixará como um alvo aberto para o time inimigo.



https%3A%2F%2Fwww.gamepur.com%2Fguides%2Fhow-to-emote-in-overwatch-2

Leave a Comment