Como resolver o enigma da paleta Prime em Mario + Rabbids: Sparks of Hope


Cada planeta em Mario + Rabbids: Sparks of Hope tem um enigma para resolver, mas o de Palette Prime provavelmente será o primeiro a surpreender muitos jogadores. Nós resolvemos isso, então continue lendo para saber como você também pode!

Relacionado: Mario + Rabbids: Sparks of Hope oferece uma deliciosa experiência de batalha de forma livre — Revisão

Encontrando o enigma da paleta Prime em Mario + Rabbids: Sparks of Hope

Captura de tela por Gamepur

Primeiro, você precisa realmente encontrar a localização do enigma. Ao desembarcar no Palette Prime, você tem a opção de duas missões de história para chegar à praça da cidade. Off-Color leva você pela floresta descolorida, e é isso que queremos. Prossiga com essa missão até entrar no Poço Abandonado.

Comece a descer e fique de olho no lado direito do poço. Perto do fundo, você verá um cano verde. Não é o que desbloqueia depois de derrotar a Darkmess Root aqui – que o leva de volta ao topo do poço – mas você verá outro em uma borda antes de chegar ao fundo.

Resolvendo o enigma da Palette Prime em Mario + Rabbids: Sparks of Hope

Captura de tela por Gamepur

Entre nesse tubo para chegar a uma nova câmara onde você pode falar com o Professor Backpack. O enigma que ele apresenta é o seguinte: “O dia começou com um sino de madeira. O silêncio quebrou quando a música do lago aumentou. o ladrão vermelho chegou de madrugada, procurando uma bugiganga para penhorar. A noite veio. O guardião fez o mesmo. Enquanto guardava a floresta, meu sono reivindicaria.”

O enigma é bastante vago em alguns pontos (e não ajuda que os símbolos dos animais possam ser difíceis de entender), mas você pode ver a solução na captura de tela acima. Movendo-se no sentido horário a partir do topo, coloque o peixe no sol nascente, o pato no sol cheio, o cavalo-marinho na lua crescente e a coruja na lua cheia. Com isso, o enigma será resolvido e você ganhará outra Planet Coin.



https%3A%2F%2Fwww.gamepur.com%2Fguides%2Fhow-to-solve-the-riddle-of-palette-prime-in-mario-rabbids-sparks-of-hope

Leave a Comment