Como resolver as Ruin Stones de Vera em Tower of Fantasy


Há muitas coisas desconhecidas em Tower of Fantasy, o mapa Vera, em particular, abriga quebra-cabeças e segredos recompensadores. Ao explorar a região de Vera, você encontrará as Ruin Stones. Você precisa resolver o quebra-cabeça deles, que o recompensará com brindes no jogo. Resolver essas Ruins Stones pode levar algum tempo, mas vale a pena. Aqui está como resolver as Ruin Stones de Vera em Tower of Fantasy.

O que são pedras de ruína em Vera

Captura de tela por Gamepur

As Pedras da Ruína são grandes pedaços de pedra encontrados em algumas partes do Mapa de Vera. Essas pedras têm símbolos antigos desenhados nelas. À primeira vista, parecem algum objeto decorativo do mundo, mas não é o caso, pois há um quebra-cabeça por trás dessas pedras. Se você já se deparou com um e não sabe como resolvê-lo, aqui está como você pode fazê-lo.

Relacionado: Como saquear os Pods de Suprimentos Elementais de Vera em Tower of Fantasy

Como resolver Ruin Stones em Vera

Captura de tela por Gamepur

Se você entrar no banco de dados do jogo para ler a descrição de Ruin Stones, ele lhe dirá que as pedras se encaixam quando você as vê de um determinado ângulo. Isso significa que você precisa andar ao redor das pedras e encontrar um ângulo no qual as inscrições nas pedras façam uma forma. Às vezes, mesmo quando você faz a forma, talvez ainda precise andar um pouco para trás ou se aproximar.

Captura de tela por Gamepur

Na maioria das vezes, você poderá encontrar facilmente o ângulo que revelará a forma, mas há algumas pedras nas quais você passará algum tempo. Quando você encontrar o ângulo perfeito, as marcações começarão a brilhar e soltarão o núcleo dourado ou preto. Você pode caminhar em direção ao núcleo caído e pressionar o botão de ação para saqueá-lo.



https%3A%2F%2Fwww.gamepur.com%2Fguides%2Fhow-to-solve-veras-ruin-stones-in-tower-of-fantasy

Leave a Comment