Como recrutar Kasumi em Persona 5: Royal


Imagem via ATLUS

Isto poderia argumentar que Persona 5: Royal é o objetivamente melhor versão disso maciço JRPG. Além de receber um inteiramente novo finale, sua lista de alterações fez dele um fenomenal relançamento. Neste capítulo final bônus, que só pode ser desbloqueado com alguns muito específico ações, somos apresentados a Kasumi Yoshizawa, que pode se juntar à sua equipe no final do jogo. Veja como recrutar Kasumi.

Como recrutar Kasumi em Persona 5: Royal

Imediatamente ao iniciar a história, Kasumi fará sua presença conhecido. E, embora ela esteja envolvida na trama com a qual estamos familiarizados da versão vanilla, ela não se junta à equipe até o próprio fim. Para garantir que você não está perdendo o capítulo final, você terá que seguir estas etapas.

Para começar, você quer ter certeza de que não está ignorando os confidentes de Maruki, Akechi e, é claro, Kasumi. Para alcançar o novo conteúdo, você terá que chegar ao nono posto no confidente de Maruki (até 18 de novembro), o oitavo posto no confidente de Akechi (até 18 de novembro), e o quinto posto no confidente de Kasumi (até 18 de dezembro). Pode parecer fácil, mas há algumas coisas a serem lembradas:

  • Não há problema em focar no confidente de Maruki. Há não barreiras que impedem o jogador de chegar onde precisa estar dentro do prazo.
  • Akechi é outra história. Certifique-se de que você está nivelando seu conhecimento e charme. Tanto o Rank 3 quanto o Rank 7 têm pré-requisitos que você terá que cumprir antes de avançar.
  • A confidente de Kasumi é muito parecida com a de Maruki, então sinta-se à vontade para se concentrar nela e chegar ao Rank 5 o mais rápido possível.

Estabelecendo um Diálogo

OK – então, presumindo que você tenha seguido este guia, em 20 de novembro, você receberá um acordo de Sae Nijima. Faz sentido para você rejeitar este negócio, então, quando tiver uma escolha, selecione ‘NUNCA OUVI FALAR DELES.’ Na segunda opção de diálogo, certifique-se de escolher ‘NÃO HAVIA TAIS PESSOAS.’

Vamos avançar rapidamente um pouco mais. Na véspera de Natal (24 de dezembro), você se deparará com Ainda outra escolha decisiva. Não vou estragar quem oferece essa escolha. Apenas saiba que se a data for 24/12 e você puder escolher entre ‘EU RECUSAR’ e ‘MUITO BEM …’ escolha a primeira opção.

Relacionado: Persona 5: Royal inclui novos recursos/conteúdo no Switch/PC? Respondidas

A partir daqui, vença o chefe final normalmente. Mas, onde o jogo original terminou logo após este ponto, esta versão tem um terceiro semestre de bônus e novo palácio! Contanto que você siga este guia e tenha Maruki, Akechi e Kasumi em seus níveis exigidos até o prazo, Kasumi deve automaticamente junte-se à sua festa. Aproveite o seguinte palácio! É um especialmente experiência épica!



https%3A%2F%2Fgamerjournalist.com%2Fhow-to-recruit-kasumi-in-persona-5-royal%2F

Leave a Comment