Como Power Jump em Them’s Fightin’ Herds


Esta foi uma DOR para descobrir. Imagem via Mane6

estou prestes a salvar tudo suas vidas. Na terceira área do primeiro capítulo de Them’s Fightin’ Herds, intitulado ‘Nas Montanhas da Tristeza’, Arizona se depara com um colossal cadeia de montanhas. É aqui que você se depara com Ainda outra mini-jogo de plataforma, só que desta vez, não só você tem inimigos para se defender, mas também as plataformas são notavelmente superior ao normal.

Além disso, o primeiro inimigo mal percebe você. E, se você de alguma forma conseguir acertar alguns golpes, eles cairão no chão – imóvel. Se você for como eu, pode ficar tentado a presumir que este é um bug que interrompe o jogo e impediu seu progresso. Mas, estou aqui para lhe dizer que não é! Na verdade, a única coisa errada com o jogo é que as instruções não são tão claras quanto deveriam ser.

Como Power Jump em Them’s Fightin’ Herds

OK, então – há aparentemente deveria ser um tutorial sobre como fazer isso no jogo, mas eu vi não tal tutorial. Imagino que será adicionado em algum momento depois que este artigo for publicado, então esperançosamente, esse é o caso. Mas, até que seja corrigido, é preciso haver um guia sobre como fazer isso. Se eu não tivesse entrado em contato com a empresa de relações públicas, que entrou em contato com os desenvolvedores, teria assumido que era um bug de quebra de jogo.

Então, quando você ganhar o controle do Arizona pela primeira vez nesta seção, interaja com a pedra do raio. Ele o jogará direto no mini-jogo de plataforma, com um pássaro patrulhando para frente e para trás acima de você. Se você pular normalmente, descobrirá que pode alcançar o próximo nível, mas não mais. Agora; Joguei no PS4, então só posso oferecer assistência nessa plataforma. Mas, a solução poderia ser universais.

Para poder pular, você vai ter que rapidamente mova o joystick para baixo e depois para cima. Se você conseguiu, então você vai imediatamente observe que você pulou muito superior ao normal. Se você aplicar isso estrategicamente a todo o nível, eventualmente enfrentará o chefe inimigo, a quem pertence a barra de vida no topo. Então, se você estava se perguntando por que os inimigos menores não desaparecem aqui, nem por que a barra de vida não está drenando, é por isso. É porque estes são apenas capangas, enquanto o verdadeiro vilão é mais acima. Espero que tenha ajudado!



https%3A%2F%2Fgamerjournalist.com%2Fhow-to-power-jump-in-thems-fightin-herds%2F

Leave a Comment