Imagem via Stairway Games

Como qualquer bom simulador de agricultura, Coral Island apresenta pesca. Os jogadores podem optar por relaxar, caçar conquistas ou ambos. No entanto, dependendo de quando você iniciou o jogo, você pode estar se perguntando quando exatamente você é capaz de fazer essa atividade e hobby. Veja como obter uma vara de pescar e como pescar pela primeira vez em Coral Island.

Onde obter uma vara de pescar

Os jogadores serão presenteados com a vara de pesca básica de Sunny e Eleanor assim que completarem duas tarefas específicas – “Starting Out” e “Home Sweet Home”. Ao completar as duas tarefas, os jogadores acordarão com novos e-mails desses dois personagens, solicitando que o personagem do jogador os visite no Sunny’s Beach Shack. Faça isso imediatamente para pegar sua primeira vara de pescar e pegar alguns peixes!

Como pescar na Ilha dos Corais

A pesca em Coral Island é feita de forma diferente de como você já conhece ou espera. Os jogadores são capazes de lançar em qualquer corpo de água e, desde que seja profundo o suficiente, um jogo de espera começará até que os jogadores avistem a sombra de um peixe. Os jogadores terão que deslizar o mouse para baixo com o botão esquerdo pressionado ao lançar e soltá-lo após o impacto. Clique e segure mais uma vez quando o peixe se conectar à linha. Cronometre o clique e mantenha pressionado o indicador de tensão do fio que aparecerá na tela para pescar com sucesso. Fique de olho neste indicador para saber quando soltar o mouse para aliviar a tensão e manter o peixe calmo para capturá-lo.

Após a captura de qualquer peixe, pode optar por doá-lo ao Museu ou vendê-lo. De qualquer forma, continue pescando para trabalhar na compilação de um livro inteiro sobre todos os peixes disponíveis para encontrar e pescar em seu tempo em Coral Island. Lembre-se de atualizar sua vara de pesca básica sempre que surgir a oportunidade, economizando e usando os materiais certos para tornar a pesca ainda mais fácil em seu personagem de jogador e níveis de paciência.

Relacionado: Roteiro de Coral Island: todos os próximos recursos