Como pegar Morelull em Pokémon Go


Morelull está fazendo sua estreia em Pokémon Go durante o evento Festival of Lights 2022. Você poderá encontrar os Pokémon do tipo Grama e Fada em vários locais, dando a você várias chances de adicionar esse Pokémon à sua coleção. Além disso, se você pegar o suficiente deles para obter mais doces Morelull, você pode evoluir para Shiinotic. Aqui está o que você precisa saber sobre como capturar Morelull em Pokémon Go.

Onde encontrar Morelull em Pokémon Go

Você pode encontrar Morelull em vários locais enquanto joga Pokémon Go. A maneira mais confiável de encontrar este Pokémon é explorando o ar livre. Morelull aparecerá em toda a natureza durante o evento Festival of Lights 2022. Por ser um Pokémon do tipo Grama e Fada, qualquer local com várias árvores e parques são boas áreas para encontrá-lo.

Relacionado: Como concluir a pesquisa cronometrada do Festival of Lights 2022 em Pokémon Go

Se você está procurando mais chances de adicionar Morelull à sua coleção, Morelull também será um encontro Pokémon para concluir tarefas específicas de pesquisa de campo para o evento Festival of Lights 2022. O que você deseja pegar exigirá que você capture 15 Pokémon. Se você vir essa tarefa depois de girar um PokéStop ou um Ginásio, saberá que terá a chance de pegar Morelull no final.

Alternativamente, Morelull também aparecerá em ataques de uma estrela. Você precisará usar um passe de ataque para lutar contra este Pokémon. Como Morelull é um ataque de uma estrela, a maioria dos treinadores deve esperar ser capaz de derrotá-lo sozinho sem a ajuda de outro jogador. Não recomendamos esta rota porque Morelull terá um aumento de spawn na natureza, mas se você quiser protegê-lo antes do evento terminar em 17 de outubro, esta é uma boa ideia.

Após o evento Festival of Lights 2022, Morelull terá a chance de aparecer na natureza durante a Season of Lights e em eventos futuros destacados pela Niantic.

Leave a Comment