Como pegar Jangmo-o em Pokemon Go. D7mix


Com o grande número de espécies agora desovando em Pokémon GO, pode ser difícil localizar as últimas espécies que você precisa para completar sua Pokedex ou até mesmo aquelas que você está desesperado para adicionar à sua equipe. Enquanto vários Pokémon podem ser bloqueados em diferentes regiões, outros podem eclodir exclusivamente de ovos, ou às vezes têm chances de desova incrivelmente baixas, como é o caso de Jangmo-o. Embora este Pokémon possa aparecer na natureza, como seria de esperar de algo como Zubat ou Sentret, isso não facilita a localização de um. Este pequeno dragão sabe onde é confortável e vai esperar que você o encontre. Então continue lendo para descobrir como você pode pegar seu próprio Jangmo-o.

Onde pegar Jangmo-o em Pokemon GO

Surpreendentemente, Jangmo-O tem o potencial de aparecer sempre que durante sua aventura Pokemon GO, mas tende a ficar por perto áreas densamente povoadas a maioria. É um spawn raro, então você terá a melhor chance de encontrar um na natureza ao redor marcos e monumentos marcado no mapa. Para aumentar suas chances de encontrar um, é melhor levar o maior número possível de atrair módulos e ativar o máximo de insenso que possível. Não há garantia de que Jangmo-o será atraído pelo módulo ou intenso, pois eles não são especificamente para tipos de dragão, mas eles lhe darão as melhores chances. Jangmo-o também pode ser nascidos de ovos de 10kmmas isso é uma ocorrência rara.

Se você tiver a sorte de pegar Jangmo-o ou ter uma eclosão de um ovo, precisará 25 doces para evoluir para Hakamo-o. Portanto, é melhor usar o maior número possível de Pinap Berries ao pegar e imediatamente torná-lo seu amigo para utilizar recompensas de doces ao caminhar. Vai levar um enorme 100 doces para evoluir seu Hakamo-o para Kommo-omas como um dos Pokémon mais raros e fortes atualmente no jogo para celular, será uma adição digna de qualquer equipe PvP.

Pokémon GO está disponível em dispositivos móveis.

– Este artigo foi atualizado em 13 de outubro de 2022

Leave a Comment