Como os Raids de Elite funcionam em Pokémon Go


Elite Raids chegaram ao Pokémon Go. Serão encontros massivos dos quais apenas um punhado de jogadores provavelmente terá a chance de participar enquanto estiverem disponíveis. Estes são mais difíceis do que o padrão de cinco estrelas ou Mega Raids já no jogo e funcionam de maneira diferente. Aqui está o que você precisa saber sobre como os Elite Raids funcionam no Pokémon Go.

O que são Raids de Elite em Pokémon Go?

Elite Raids são um desafio maior para os jogadores de Pokémon Go. Ele contará com um poderoso Pokémon para os jogadores desafiarem, e eles precisarão trabalhar com uma pequena equipe para tentar derrubá-lo. Para a estreia de Elite Raids, Hoopa Unbound estará disponível para todos. Semelhante às invasões, um ovo Elite Raid aparecerá acima de um ginásio, e os jogadores devem tentar derrotar o Pokémon que sai dele. O Elite Raid Gyms deve aceitar qualquer passe de raid que você já tenha. Eles não exigem um passe especial.

Relacionado: Pokémon Go terá Elite Raids que não soam muito amigáveis ​​ao jogador

O ovo Elite Raid que aparece acima do Ginásio levará 24 horas para eclodir. Durante esse tempo, deve ser semelhante à mecânica de ataque anterior, onde você não pode tentar dominar um ginásio ou desafiar o Pokémon que ocupa esse local. Isso pode impedir que você tente ganhar recompensas de Ginásio enquanto espera a eclosão. No entanto, você ainda pode girar o botão do Ginásio para receber essas recompensas, como uma PokéStop.

Quando um Elite Raid eclode, o Pokémon permanecerá no ataque por 30 minutos, metade do tempo de um ataque tradicional. Todos os jogadores devem garantir que estão prontos para lutar contra este Pokémon dentro desse período. Um Elite Raid deve estar disponível para você desafiar às 11h, 14h ou 17h no seu fuso horário local.



https%3A%2F%2Fwww.gamepur.com%2Fguides%2Fhow-elite-raids-work-in-pokemon-go

Leave a Comment