Como obter Transpheres em Dragon Ball: The Breakers


Dragon Ball acumulou uma lista impressionante de personagens memoráveis ​​ao longo das décadas desde que estreou originalmente. Dito isto, em Dragon Ball: The Breakers, você assumirá o papel de uma pessoa normal sem nenhuma habilidade especial, como a série é conhecida quando você joga como um sobrevivente. Em vez disso, você pode acessar o espírito de alguns de seus personagens favoritos e se transformar neles. Para desbloquear essas transformações, você precisa ter a Transphere desse personagem. Aqui está como obtê-los.

Relacionado: Como invocar Shenlong em Dragon Ball: The Breakers

Como desbloquear novas Transpheres em Dragon Ball: The Breakers

Infelizmente, a única maneira de desbloquear novos Transpheres em Dragon Ball: The Breakers é adquiri-los através do sistema de loot box do jogo, o Spirit Siphon. Você pode encontrá-lo ao lado de Trunks no lobby principal quando não estiver se preparando para entrar em uma partida.

Captura de tela por Gamepur

Ao interagir com o Spirit Siphon, você poderá escolher uma das opções disponíveis e comprar a chance de abrir a caixa de saque gastando uma das quatro moedas. Abaixo estão listadas as moedas e como obtê-las:

  • Bilhete Spirit Syphon – ganho durante eventos especiais
  • Bilhete de Sifão de Temporada – obtido ao subir de nível Dragon Tiers completando desafios diários e semanais
  • TP Tokens – comprados como uma microtransação na loja do jogo
  • Zeni – obtido em partidas quebrando itens destrutíveis e pegando-os

Como outros sistemas de loot box, as Transpheres são classificadas em sua raridade e poder. Um personagem de três estrelas será obtido com muito mais frequência do que um de cinco estrelas. Você pode ver as taxas de queda de cada item aqui para ver como todos dão cerca de 1-2% de chance de serem adquiridos com um conjunto tão grande de Transsferas.

Depois de ganhar Transsferas, certifique-se de trocá-las em suas Configurações de Batalha. Você só pode ter três equipados por vez, mas eles também podem fornecer novas habilidades ativas e passivas para equipar. No entanto, seu principal uso no jogo é escolher a forma que você assume nesse nível com Dragon Change. Por exemplo, você pode equipar o Android 18 no nível um e depois ter Piccolo e Goku como suas escolhas quando atingir os níveis dois e três.



https%3A%2F%2Fwww.gamepur.com%2Fguides%2Fhow-to-get-transpheres-in-dragon-ball-the-breakers

Leave a Comment