Como obter rubis no Disney Dreamlight Valley


Disney Dreamlight Valley está repleto de materiais para você encontrar e usar para criar vários itens de móveis para usar em sua casa e ao redor do vale. Um dos muitos tipos de materiais que você pode encontrar são as gemas. Esses itens valiosos podem ser usados ​​para fabricar, entregues aos moradores ou vendidos com lucro. Uma das muitas pedras preciosas que você pode obter é Rubis. Este guia mostrará como você pode obter Rubis no Disney Dreamlight Valley.

Onde encontrar rubis no Disney Dreamlight Valley

Se você progrediu nas diferentes missões de residentes e encontrou a porta secreta dentro do Dream Castle, provavelmente sabia que Rubies estavam no jogo. O único problema é que você não poderia obtê-los até que a atualização do Scar’s Kingdom fosse lançada. Esta atualização adicionou Rubis e Safiras ao jogo. Você pode encontrar essas duas pedras preciosas na mesma área; Mina Vitalis.

Captura de tela por Gamepur

A Mina Vitalys está localizada no bioma Sunlit Plateau e apareceu com a atualização Scar. Se você não desbloqueou o Platô iluminado pelo sol, precisará gastar os 7.000 Dreamlight necessários para remover os espinhos noturnos antes de poder acessar o min. Depois de ter acesso ao bioma, você pode encontrar a entrada da mina no final do rio na falésia.

Relacionado: Como obter safiras no Disney Dreamlight Valley

Acesse a mina entrando na entrada. Uma vez lá dentro, localize os Rock Spots e use sua picareta para separá-los e obter as pedras preciosas dentro. Cada Rock Spot na mina tem a chance de dropar Rubis. Você pode aumentar a chance trazendo um residente designado para a função de mineração com você. Você tem a garantia de encontrar um Ruby se o Rock Spot tiver gemas vermelhas saindo dele.



https%3A%2F%2Fwww.gamepur.com%2Fguides%2Fhow-to-get-rubies-in-disney-dreamlight-valley

Leave a Comment