Imagem via Gameloft

A mineração de gemas é uma das muitas atividades que você pode fazer no Disney Dreamlight Valley. Já era uma ótima maneira de ganhar dinheiro no jogo, mas ficou ainda melhor. A adição de rubi e safira com a atualização Scar tornou a mineração ainda mais interessante. As novas gemas assumem a liderança dos diamantes por serem os minerais mais valiosos que você pode minerar no jogo.

Se você está curioso sobre como minerar essas novas belezas, vamos nos aprofundar e fornecer um guia simples para isso.

Relacionado: Como usar e encontrar o elixir de crescimento milagroso no Disney Dreamlight Valley

Como obter rubis e safiras no Disney Dreamlight Valley

Para minerar rubi e safira, você precisa ir até a área da Mina Vitalys em Sunlit Plateau. Você encontrará a mina ao lado de um rio. Certifique-se de ter desbloqueado o bioma primeiro. Aqui está um breve guia para ajudá-lo com isso.

Vá para o lado noroeste do Plaza e desembolsar 7000 Dreamlight para limpar os espinhos. Isso o ajudará a progredir na história e, eventualmente, desbloquear a linha de missões Scar no Disney Dreamlight Valley.

Supondo que você tenha desbloqueado o local, comece a minerar como faria com qualquer outro mineral. Contanto que você esteja no lugar certo (Vitalys Mine of Sunlit Plateau), você encontrará os rubis e safiras. Enquanto o rubi é uma linda pedra de cor vermelha, a safira é uma beleza de cor azul.

Mineração dos minerais

A mineração no mundo Disney é muito semelhante aos outros jogos. Você precisará de uma picareta para minerar minerais do solo. Cada bioma tem seus minerais únicos para oferecer e existem vários tipos de equipamentos que você pode usar para minerá-los. Para um conhecimento mais aprofundado sobre mineração, confira nosso guia How to Mine in Disney Dreamlight Valley.