Imagem via Asobo Studio

Ser um completista pode ser gratificante e miserável. Em alguns casos, a busca por aquele troféu/conquista de platina indescritível pode ser divertida em si mesmo. Mas, o outro lado dessa moeda são os jogos que têm colecionáveis ​​ou missões que podem ser perdidas. não pode ser visto a olho nu. Em A Plague Tale: Requiem, há um troféu/conquista que pode ser obtido ao completar um minijogo selecionado fora do caminho batido.

Não é uma tarefa que você pode chamar Perdível. Mas isso faz exigem uma quantidade razoável de atenção por parte do jogador. Então, hoje vamos dar uma olhada em como pegar o troféu/conquista “Perfect Throw”. Continue lendo se estiver tendo dificuldades para realizar essa tarefa em A Plague Tale: Requiem.

Como obter o troféu/conquista do arremesso perfeito

É importante lembrar que este troféu/conquista é possível no início do capítulo oito, assim que você deixar o navio. Decole da área do mercado usando o único caminho disponível. Assim que você vir uma escada que desce para a esquerda, pegue-a. É aqui que você encontrará o minijogo mencionado acima. Você saberá que está no lugar certo se ouvir alguém gritando sobre um ‘jogo de habilidade’.

Relacionado: Hugo é jogável em A Plague Tale: Requiem? Respondidas

Para completar este minijogo, você precisará não apenas jogar um pote em cada uma das coroas de flores, mas também, o pote deve quebrar contra o fundo pintado. É — provavelmente — mais fácil fazer isso da esquerda para a direita; esteja avisado, o troféu pode não desbloquear se você não. Se você conseguir vencer este desafio, receberá algumas palavras de felicitações de seus companheiros, bem como uma lembrança por seus esforços.