Como obter o rifle automático BrayTech Werewolf em Destiny 2


O rifle automático BrayTech Werewolf é uma arma amplamente popular de Destiny 2. Você pode encontrá-la apenas em épocas específicas do ano, e é altamente recomendável pegar essa arma enquanto tem chance. Embora você só possa encontrá-lo em épocas específicas do ano, e dado seu nome, imaginamos que muitos possam suspeitar onde ele aparecerá. Aqui está o que você precisa saber sobre como obter o rifle automático BrayTech Werewolf em Destiny 2.

Onde encontrar o rifle automático BrayTech Werewolf em Destiny 2

A melhor maneira de você encontrar com segurança o Lobisomem BrayTech durante o evento Festival of the Lost é participar dos Setores Assombrados. Eles serão desbloqueados para você depois que você falar com Eva no pátio da torre e trabalhar na missão Gone But Not Forgotten. É um pouco diferente do evento do ano passado, mas o conceito principal permanece o mesmo: você obtém Páginas Espectrais ao concluir atividades em Destiny 2, traz essas páginas para o Setor Assombrado, derrota os Sem Cabeça para transformar essas Páginas Espectrais em Páginas de Manifesto e, em seguida, traga-os de volta para Eva para entregá-los no Livro Esquecido.

Relacionado: Todos os desafios do evento Festival of the Lost em Destiny 2

Toda vez que você completa um Setor Assombrado, há uma chance do rifle BrayTech Werewolf cair por ter derrotado o chefe final. Há uma chance de você não recebê-lo, e uma das outras armas aparecerá. Essas armas incluem o Horror Story, Jurassic Green ou o Mechabre, que é o novo rifle sniper para o evento Festival of the Lost 2022 deste ano. Quanto mais vezes você completar Setores Assombrados e participar deles com seus amigos, mais chances você terá de uma boa rolagem aparecer em sua arma. Você pode manter isso até 2 de novembro, quando o Festival dos Perdidos termina.



https%3A%2F%2Fwww.gamepur.com%2Fguides%2Fdestiny-2-how-to-get-braytech-werewolf-auto-rifle

Leave a Comment