Como obter o Caged Wisp em Final Fantasy XIV


Com o Halloween ao virar da esquina, é hora de celebrar a versão do evento de Final Fantasy XIV no jogo também. Este período marca o retorno do evento All Saints’ Wake, trazendo roupas e itens assustadores, e é a oportunidade perfeita para se vestir com seus personagens. Um item especialmente notável que você pode colocar em suas mãos desta vez é o Caged Wisp, um item de habitação interna que você pode usar para decorar sua casa para a temporada assustadora.

Relacionado: Como iniciar o All Saints’ Wake 2022 em Final Fantasy XIV

Como obter Caged Wisp durante o evento All Saints’ Wake em FFXIV

Seguindo os passos da atualização 6.25, o evento All Saints’ Wake será lançado em 19 de outubro e durará até 1º de novembro. outras recompensas também. Para participar do evento, você precisa ter um personagem de nível 15 ou superior e depois seguir para Old Gridania.

Quando estiver lá, vá até o anfiteatro, onde um personagem de aparência discreta chamado Investigador da Guilda dos Aventureiros oferecerá uma missão sazonal em troca de recompensas do evento.

Imagem via Square Enix

A busca se chama Uma mascarada louca, e as tarefas que você terá que realizar nesta missão são muito simples e caprichosas. Você terá que transfigurar seu personagem bebendo misturas alquímicas e espalhando a palavra do cortejo de fantasias pela cidade. Depois de um pouco de caminhada, você completará todas as tarefas e sairá com alguns prêmios bacanas.

A conclusão de todas as etapas da missão renderá a você um conjunto completo do traje Wake Doctor, um novo emote ‘Comer Biscoito de Abóbora’ e, é claro, o item de mesa Caged Wisp para a decoração da sua casa.

Imagem via Square Enix

Agora você pode usar o Caged Wisp para decorar sua residência e trazer uma atmosfera sombria para sua casa de Final Fantasy XIV bem a tempo do Halloween. Não se esqueça de trazer uma fantasia para o seu personagem também.



https%3A%2F%2Fwww.gamepur.com%2Fguides%2Fhow-to-get-the-caged-wisp-in-final-fantasy-xiv

Leave a Comment