Como obter o Batmóvel no pacote de crossover Minecraft Batman


Considerando a prevalência de ambos na cultura popular, é chocante que não tenha havido um crossover entre Minecraft e Batman antes. O popular jogo de construção de blocos finalmente trouxe as ruas de Gotham para os jogadores, com todos os vilões, heróis e locais icônicos que você poderia pedir. No entanto, nada disso significa nada se você não tiver um passeio doce para passear, e Batman tem o passeio mais doce de todos. Para aqueles curiosos, aqui está como obter o Batmóvel no pacote de DLC crossover do Minecraft Batman.

Relacionado: Todas as skins de personagens jogáveis ​​no pacote de crossover Minecraft Batman

Onde está o Batmóvel no pacote de crossover Minecraft – Batman

Imagem via Mojang Studios

Batman não é estranho aos videogames, então esta não será a primeira vez de todos os jogadores ao volante e sair para limpar as ruas de Gotham City. Os jogadores podem usar este veículo de assalto tático para cruzar a cidade, pegar alguns dos famosos aliados do Cavaleiro das Trevas como Robin, Asa Noturna e Batwoman, e enfrentar a maior galeria de ladinos da história dos quadrinhos.

Obter o Batmóvel é mais fácil do que você imagina no novo Minecraft – Batman DLC. Você só precisa ir até a Batcaverna e encontrar Lucious Fox, que passou a residir nas câmaras subterrâneas da Mansão Wayne para esta aventura. À sua esquerda, você verá um grande botão amarelo ao lado de um holograma flutuante do Batmóvel. Aperte o botão e o Batmóvel aparecerá na plataforma abaixo de você. É tão fácil quanto isso.

Agora que você tem o carro de assinatura do Batman, é hora de sair para a cidade. Basta dirigir em frente e você verá o Batmóvel emergir de trás da cachoeira antes de seguir para Gotham City para limpar as ruas e enfrentar os vilões que estão enlouquecendo. Ou você pode simplesmente ver os locais dos quadrinhos. Afinal, isso é Minecraft; vai se divertir.



https%3A%2F%2Fwww.gamepur.com%2Fguides%2Fhow-to-get-the-batmobile-in-the-minecraft-batman-crossover-pack

Leave a Comment