Como obter armas de relíquia de Manderville em FFXIV. D7mix


O novo conjunto de armas relíquias de Final Fantasy XIV para a expansão Endwalker está finalmente aqui com o lançamento do Patch 6.25, mas as coisas são bem diferentes desta vez. Em vez de forçar os jogadores a passar por uma longa linha de missões em uma zona separada como Eureka ou Bozja, as armas relíquias de Endwalker são obtidas através da linha de missões Hildibrand. Isso mesmo, você terá que trabalhar ao lado do estimado Hildibrand Manderville – agente de investigação, inspetor extraordinário – e aguentar muitas travessuras para colocar as mãos nas armas relíquias de Endwalker.

Como obter armas Manderville Relic em Final Fantasy XIV

Antes de obter as armas relíquias de Manderville em Final Fantasy XIV, você precisa completar todas as missões de Hildibrand atualmente no jogo. Isso inclui as novas missões Endwalker que começam em Radz-at-Han. Há mais informações sobre isso abaixo, mas se você já está envolvido nas aventuras de Hildibrand, obter as armas relíquias é um processo bastante simples.

Para começar, vá para Radz-at-Han e fale com o Servo da Casa Manderville (X: 11,8, Y: 11,2) e pegue a missão “Faça um Manderville.” Esta é a missão da relíquia, então certifique-se de aceitar a missão como o trabalho para o qual você deseja a arma da relíquia. Você pode trocar de Serviço enquanto trabalha na missão, mas a arma relíquia recompensada no final da missão será para o Serviço que aceitou a missão.

Final-Fantasy-XIV-Radz-at-Han-Artwork

Criar a arma relíquia Manderville custa três Meteoritos de mandário que pode ser obtido com Allagan Tomestones of Astronomy. Você pode comprá-los de um NPC em Radz-at-Han chamado Jubrunnah (X: 12,1, Y: 10,9) por 500 Tomestones cada. Quando tiver o suficiente, entregue os Meteoritos Manderium para Gerolt (X: 12, Y: 7). Então, basta entregar a missão para obter sua arma relíquia de Manderville.

Esta missão pode ser repetida como diferentes Serviços para obter a arma relíquia para todas as suas classes. O preço não mudará, então você precisará estocar Tomestones of Astronomy fazendo suas roletas diárias, executando o ataque Pandaemonium e outras atividades.

Como alcançar as missões de Hildibrand em FFXIV

As armas relíquias de Endwalker ligadas à linha de missões de Hildibrand são uma bênção e uma maldição. Economiza muito tempo aos jogadores abandonando zonas específicas de relíquias como Eureka ou Bozja, mas pune jogadores que não acompanham as brincadeiras de Hildibrand há algum tempo. Antes de iniciar a linha de missões de armas relíquias de Manderville, você precisa completar todas as missões de Hildibrand no jogo, incluindo as missões de Hildibrand recém-adicionadas adicionadas nos patches mais recentes.

Final-Fantasy-XIV-Endwalker-Hildibrand

A linha de missões de Hildibrand é um verdadeiro deleite, mas é quase tão longa quanto uma expansão de Final Fantasy XIV por si só. As aventuras de Hildibrand começaram em A Realm Reborn e continuaram em todas as expansões de XIV, com exceção de Shadowbringers, então há muito o que fazer se você evitou essa linha de missões cômicas até agora.

Aqui estão as missões iniciais para cada uma das missões de Hildibrand de cada expansão de FFXIV:

  • Um Reino Renascido: “A Ascensão e Queda dos Cavalheiros” (Ul’dah – Passos de Nald – X: 9,8 Y: 8,7)
  • Para o céu: “Um cavalheiro cai, em vez de voar” (Os Pilares – X: 5,9 Y: 9,9)
  • Sangue da Tempestade: “A Hingan Tale: Nashu Goes East” (Kugana – X: 10,6 Y: 9,8)
  • Endwalker: “O Cavalheiro Adormecido” (Radz-at-Han – X: 11,8 Y: 11,2)

Para iniciar a série de missões de uma determinada expansão, você deve completar a missão final da história principal dessa expansão. Então, para iniciar a linha de missões ARR Hildibrand, você precisa completar “Arma Ultima,” para iniciar a linha de missões de Heavensward, você tem que completar “Para o céu,” e assim por diante.

Final Fantasy XIV já está disponível para PC, PlayStation 4 e PlayStation 5.

– Este artigo foi atualizado em 21 de outubro de 2022



https%3A%2F%2Fattackofthefanboy.com%2Fguides%2Fhow-to-get-manderville-relic-weapons-in-ffxiv%2F

Leave a Comment