Como obter álcool e outros suprimentos em Plague Tale Requiem


Imagem via Asobo Studio/Focus Entertainment

Você ficaria surpreso com o tipo de coisas legais que você pode fazer com materiais e produtos químicos domésticos comuns. Não vou listar nada disso porque não quero ser processado, mas o ponto ainda é válido. Mesmo que você não tenha uma casa, como Amicia e Hugo em A Plague Tale: Requiem, há materiais por toda parte, prontos para experimentação. Veja como obter álcool e outros suprimentos em A Plague Tale: Requiem.

Como obter álcool e outros suprimentos em Plague Tale Requiem

Usando suas habilidades alquímicas, Amicia pode preparar todos os tipos de itens úteis, sendo o mais útil munição alquímica. Usando munição alquímica em conjunto com seu Sling ou Crossbow, Amicia pode iniciar ou extinguir incêndios, gerar cortinas de fumaça, convocar enxames de ratos e atordoar e sobrecarregar inimigos com alcatrão.

Relacionado: Melhores atualizações para investir em First in Plague Tale: Requiem

Para criar esses acessórios úteis, Amicia precisa reunir suprimentos alquímicos. Existem cinco tipos de suprimentos alquímicos que podem ser usados ​​para criar munição alquímica, e são os seguintes:

  • Álcool
  • Enxofre
  • Salitre
  • Tecido
  • Resina

Sempre há tempo para um pouco de ciência

flores de réquiem de conto de peste
Imagem via Asobo Studio/Focus Entertainment

Então, onde você pode encontrar esses materiais? Como eu disse, há ciência em todos os lugares! Literalmente! Você pode encontrar recipientes de qualquer um desses cinco materiais espalhados pelo mundo do jogo. Eles podem estar no chão, escondidos nos cantos das salas ou apenas sentados em cima de um barril. Ao viajar, você deve vasculhar todas as áreas cuidadosamente para pegar quaisquer suprimentos em que possa colocar as mãos.

Além de depósitos soltos de suprimentos, você também pode encontrar grandes quantidades deles escondidas em baús de tesouro. Baús de tesouro menores geralmente ficam a céu aberto ou um pouco fora de vista, enquanto baús de tesouro secretos podem ser descobertos pesquisando minuciosamente o ambiente e saindo do caminho batido. Se você já viu um caminho que claramente não é o caminho para o progresso, verifique-o; as chances são boas de que haverá um baú no final.

Quanto mais suprimentos você tiver, mais munição alquímica você pode criar, o que pode te tirar de algumas situações desagradáveis. Nada diz “controle sobre seu mundo” como jogar um monte de alcatrão no chão e incendiá-lo. É ciência! Basicamente!



https%3A%2F%2Fgamerjournalist.com%2Fhow-to-get-alcohol-and-other-supplies-in-plague-tale-requiem%2F

Leave a Comment