Como obter a montagem Sil’dihn Throne em Final Fantasy XIV


Para aqueles que desejam explorar e voar por Final Fantasy XIV com luxo, você precisará encontrar uma montaria adequada. Não procure mais do que o Trono de Sil’dihn, um lugar digno para qualquer um que acredita ser verdadeiramente real e um local confortável para você olhar para todos enquanto você está indo para sua próxima masmorra. Obtê-lo não será fácil. Aqui está o que você precisa saber sobre como obter a montagem Sil’dihn Throne em Final Fantasy XIV.

Onde encontrar a montagem Sil’dihn Throne em Final Fantasy XIV

A única maneira de localizar o Trono Sil’dihn é comprá-lo de um vendedor específico. Você quer procurar por Trisassant, e você pode encontrá-los em Old Sharlayan, perto do NPC, Osmon. Trisassant está nas coordenadas (X:12.0, Y:13.3). Este é um local importante porque é onde você desbloqueará o calabouço onde você pode obter a moeda para comprar o Trono Sil’dihn: o calabouço Sil’dihn Subterrane. A versão desta masmorra que você quer fazer lhe dará Sil’dihn Silver, e você precisará de 100 Sil’dihn Silver para comprar o trono de Trisassant.

Relacionado: Como desbloquear armas Manderville em Final Fantasy XIV

Você pode ganhar o Sil’dihn Silver participando das Criterion Dungeons. Você pode desbloquear esta masmorra primeiro fazendo o seu caminho através de uma missão específica, A Key to the Past. Ele se torna disponível após você completar a missão final do cenário principal do Endwalker, atingir o nível 90 de trabalho com seu personagem e falar com Osmon em Old Sharlayan. Depois disso, Shallow Moor aparecerá com a missão, e você precisará completá-la para desbloquear a versão variante da masmorra de Sil’dihn Subterrane. Então, você precisará falar com Osmon novamente e terá acesso à versão Criterion Dungeon de Sil’dihn Subterrane.

Você vai precisar de pelo menos umvnível de item de 610 para processar este conteúdo. Esta é a versão mais difícil da masmorra variante.



https%3A%2F%2Fwww.gamepur.com%2Fguides%2Fhow-to-get-the-sildihn-throne-mount-in-final-fantasy-xiv

Leave a Comment