Como obter a conquista do Rei das Quatro Terras no Genshin Impact | D7mix


No verdadeiro estilo Genshin Impact, a chegada da parte deserta de Sumeru apresentou a estreia de novos tipos de inimigos, uma grande variedade de tesouros e novas missões, todas combinadas com uma ampla variedade de padrões e segredos no jogo. conquistas. Dito isso, entre as novas conquistas, O Rei das Quatro Terras pode ser um dos mais simples e exigentes. Mas como você pode desbloquear a conquista? Agora, para responder a isso e muito mais e permitir que você obtenha todas as Primogems que vêm com o desbloqueio de novas conquistas no jogo, veja como obter a conquista The King of Four Lands no Genshin Impact.

Como obter a conquista do Rei das Quatro Terras no Genshin Impact

Para desbloquear a conquista The King of Four Lands no Genshin Impact, tudo o que você precisa fazer é resolver com sucesso os quebra-cabeças apresentados nas quatro ruínas transparentes localizadas no Hypostyle Desert, mais especificamente ao redor da área ao redor do Mausoléu do Rei Deshret. Com isso dito, embora você receba a localização de todas as ruínas como parte da série de baús Old Notes e New Friends, você não precisa participar da missão para resolver os quebra-cabeças.

Você pode conferir a localização de todas as Ruínas Transparentes em Genshin Impact abaixo:

Transparent-Ruins-Genshin-Impact

Agora que você sabe como desbloquear a conquista/troféu no Genshin Impact, não se esqueça de conferir também como obter a conquista Beyond the Shadow of Time e um guia completo para a missão Lost in the Sands do jogo. Se você está se aventurando nos desertos de Sumeru pela primeira vez, também recomendamos que você confira como desbloquear os domínios Garden of Endless Pillars e Altar of Mirages no Genshin Impact.

Impacto Genshin está atualmente disponível para PC, PlayStation 4, PlayStation 5 e dispositivos móveis – Android e iOS.



https%3A%2F%2Fattackofthefanboy.com%2Fguides%2Fhow-to-get-the-king-of-four-lands-achievement-in-genshin-impact%2F

Leave a Comment