Como nunca acionar o alarme no Recon by Fire em Call of Duty: Modern Warfare 2 (Ninguém estava lá conquista/troféu)


Recon by Fire é a nona missão da campanha Call of Duty: Modern Warfare 2 e a segunda missão furtiva, embora não seja 100% furtiva. Você, jogando como sargento Kyle “Gaz” Garrick, deve acompanhar o capitão John Price em uma missão de reconhecimento em uma pequena ilha na costa da Espanha. Vocês dois estão disfarçados de arbustos, porque simplesmente não seria Modern Warfare se você não ficasse todo assustado em algum momento.

Relacionado: Como obter recompensas de Mountain Dew em Call of Duty: Modern Warfare 2

O troféu/conquista de Ninguém Estava Lá exige que você nunca acione o alarme durante a missão Recon by Fire, mas o nome do troféu/conquista é um pouco enganador. É inevitável que o inimigo saiba que você estava lá até o final da missão, mas existem duas seções de sniping onde, se você não atirar com precisão, os inimigos podem ser alertados e acionar alarmes.

Como obter o troféu/conquista Ninguém estava lá

A primeira seção de sniping ocorre em um cume com vista para os edifícios principais do incubatório e do armazém. Para evitar o acionamento do alarme, você precisa eliminar todos os guardas que patrulham (ou rondam) do lado de fora sem que nenhum deles acione o alarme. Eles acionarão o alarme (ou pelo menos tentarão) se virem um de seus amigos levar um tiro, ou se você atirar e errar, por isso é importante ser paciente e atirar com precisão.

Captura de tela por Gamepur

Use seu escopo térmico para escanear o incubatório e amplie as figuras de destaque. Então, ouça o que Price diz:

  • Ele sempre lhe dirá um número de entalhes, o que lhe diz o quão alto acima do alvo você tem que mirar. Então, por exemplo, se ele lhe disser três entalhes, alinhe seu alvo com o terceiro entalhe abaixo do centro da sua mira.
  • Se ele disser: “É só ele” ou algo semelhante, então você pode eliminar o alvo sem risco de o alarme ser acionado.
  • Se você der zoom em dois alvos, ele lhe dirá para pegar um, e ele pegará o outro. Não importa qual alvo você acerte, Price conseguirá o outro.
  • Às vezes, quando você dá zoom em dois alvos, ele diz para você esperar porque há um terceiro guarda patrulhando nas proximidades, então faça o que ele diz. Espere até que o guarda de patrulha tenha ido embora, então mate os dois alvos. Retire o guarda de patrulha antes que ele volte.
  • Se você der zoom em um grupo de três, ele dirá para você se mover para um local onde você possa acertar dois alvos com uma bala. Você pode precisar se mover muito para a esquerda ou para a direita para fazer isso, mas vale a pena. Você pode correr por aqui; você está muito longe para os guardas verem você. E não se preocupe em deitar apenas na grama alta.
  • Se ele disser: “Esses são civis”, não atire neles.

Você não precisa ser 100% impecável. Às vezes, quando você comete um erro, Price será rápido o suficiente para eliminar um guarda alerta antes que ele atinja o alarme, mas há um risco em cada erro. Se um guarda conseguir disparar o alarme, reinicie no seu último ponto de verificação para garantir que você obtenha o troféu/conquista.

Captura de tela por Gamepur

A segunda seção de sniping, no farol, funciona da mesma forma que a primeira, apenas alguns dos alvos estão vestindo armaduras. Quando você amplia esses alvos, Price lhe dirá para mirar na cabeça, então alinhe seus entalhes com muito cuidado. O troféu/conquista deve aparecer assim que você completar esta seção de sniping do farol, desde que nenhum alarme tenha sido acionado aqui ou no incubatório.



https%3A%2F%2Fwww.gamepur.com%2Fguides%2Fhow-to-never-trigger-the-alarm-in-recon-by-fire-in-call-of-duty-modern-warfare-2-nobody-was-there-achievement-trophy

Leave a Comment