Imagem via Dimps/Bandai Namco

Dragon Ball: Os Destruidores foi totalmente lançado no Nintendo Switch, PS4/5, PC e Xbox One e Series S/X. Um jogo multipagador PvP assimétrico onde uma equipe de 7 sobreviventes correr para completar um dos muitos objetivos, a fim de evitar que um dos vilões de Dragon Ball controlados pelo jogador (também conhecido como invasores) de aniquilar os sobreviventes restantes. Os jogadores que entrarem pela primeira vez perceberão que podem adquirir skins de sobreviventes através do sistema de moeda do jogo. Essas skins não apenas fornecem uma maneira legal e elegante de mostrar um pouco de amor pelo universo Dragon Ball, mas também algumas habilidades especiais. As três skins de sobreviventes atualmente disponíveis são: O fazendeiro, Bulmae Oolong.

Concentrando-se em Oolong, um porco antropomórfico que muda de forma, sua habilidade especial permite que ele se transforme em um objeto inanimado para permanecer indetectado pelo invasor. Mesmo que o jogo venha com um tutorial, muitos jogadores ainda não sabem como mudar de forma como Oolong em Dragon Ball: The Breakers.

Como mudar de forma como Oolong em Dragon Ball: The Breakers

como mudar de forma como Oolong em Dragon Ball: The Breakers Oolong metamorfosear
Imagem via Dimps/Bandai Namco

Assim que os jogadores comprarem a skin de sobrevivente Oolong e entrarem na fila de um jogo, eles terão acesso imediato à metamorfose em uma cadeira ou pote amigável. As habilidades de um sobrevivente serão mostradas no lado esquerdo do meio da tela. Essas habilidades serão vinculadas a uma das quatro direções do d-pad e cada uma tem um cooldown anexado a ela. A habilidade de mudança de forma do Oolong tem um tempo de espera de 30 segundos e pode ser ativada pressionando o botão direção esquerda no d-pad.

Saber como se transformar como Oolong em Dragon Ball: The Breakers pode ser o mesmo que ajudar seu time a vencer o jogo. Permitir que os jogadores escondam seu Ki do invasor por meio da mudança de forma fornece muitas estratégias intrincadas quando se trata de completar objetivos em tempo hábil. O jogo foi recebido com uma reação morna desde o seu lançamento. Com uma boa quantidade de críticas negativas no Steam, os fãs estarão assistindo os logs de atualização com otimismo cauteloso.

Se você está procurando descobrir como jogar com amigos ou encontrar as melhores dicas e truques para Dragon Ball: The Breakers, não deixe de conferir todos os nossos outros ótimos guias aqui no Gamer Journalist.