Imagem via Asobo Studio

A Plague Tale Requiem é um emocionante título de ação e aventura furtivo que coloca você no lugar dos irmãos Amicia e Hugo de Rune que estão fugindo de ratos que estão espalhando a peste negra.

Enquanto você embarca em sua temível aventura, você enfrentará alguns inimigos difíceis, incluindo os soldados blindados. Esses soldados são difíceis de derrubar. Neste guia, explicaremos como lidar com os soldados blindados.

Relacionado: Como matar Arbejdere (trabalhadores) em Scorn

Como matar inimigos blindados em A Plague Tale Requiem

Protagonista tentando derrubar um soldado furtivamente em A Plague Tale Requiem
Imagem via Asobo Studio

Derrubar inimigos blindados não é brincadeira, você pode tentar diferentes técnicas adaptando-se à situação. A ideia básica é deixar os inimigos fracos primeiro e depois tentar derrubá-los.

Tirando a Armadura

Existem dois tipos de inimigos blindados que você enfrentará em A Plague Tale Requiem, soldados Mace e soldados Shield. Soldados Mace usam uma massa de armadura que você precisa abrir com a ajuda de uma funda e uma pedra. Eles seguram a armadura no lugar com uma trava nas costas. Abrir sua armadura os deixará vulneráveis ​​a todos os ataques temporariamente. Recomendamos que você use o fogo para obter os melhores resultados.

Os soldados do Escudo têm armadura completa e um escudo para protegê-los. A trava de sua armadura está em seu peito, então é complicado derrubá-los. No entanto, você pode tentar atordoá-los queimando-os com alcatrão e fogo (queimá-los com suas armaduras não os matará). Você pode abrir a fechadura enquanto eles estão atordoados e depois atacá-los ou deixá-los queimar.

Além das estratégias acima, existem algumas pequenas dicas para ajudá-lo a ser eficaz contra os inimigos blindados. Bestas são ótimas contra armaduras, alcatrão e fogo são sua melhor aposta e a habilidade Armor Piercer é muito eficaz se você a tiver com a árvore de habilidades Prudence. Você pode matar inimigos com um único golpe.