Como lutar contra o chefe Krang: Derrotando o monstro lançador de granadas em Scorn | D7mix


Dentro Desprezo, você enfrentará uma variedade de abominações, mas também criaturas totalmente neutras que aparentemente não querem lutar contra você. Perto do fim, no entanto, você enfrentará um par de inimigos mortais ostentando uma nova arma intrigante para você experimentar. Os inimigos parecem estar na forma de um traje de mecha biopunk, um corpo ciborgue equipado com alguns demônios do tamanho de bebês de aparência demoníaca em frascos para pilotá-los, com um lançador de granadas rotativo de cano triplo. Essas criaturas em Scorn podem se assemelhar ao Krang da série Ninja Turtles, e seu lançador de granadas e conjunto de movimentos podem ser difíceis de navegar.

Scorn ‘Krang’ Fight: Como derrotar o Cyborg com um lançador de granadas

Scorn-Krang-Grenade-Launcher-Boss-1280x720

Essa criatura desperta quando você coloca o bebê demoníaco dentro de seu abdômen, com o primeiro encontro fornecendo uma pista bastante clara: atacar o pequeno diabinho desliga o ciborgue, permitindo que você o sugue para que os fluidos essenciais progridam. O segundo Krang que aparece é a maior luta, então aqui vão nossas dicas:

  • Antes de carregar o bebê demônio dentro, equipe sua arma de combate corpo a corpo em vez de qualquer uma de suas armas. Mantenha distância e tente correr para a esquerda ou para a direita do chefe Krang o máximo possível, o lançador de granadas pode ser difícil de se esquivar, mas causa apenas um segmento de dano à saúde, mais razoável do que o empurrão de seus ataques corpo a corpo se você fica muito perto.
  • Ele tem 3 canos giratórios do lançador, cada um segurando 4 tiros no máximo, mas você descobrirá que fica sem tiros depois de cerca de 9; quando acabar, ele se agachará para recarregar, expondo 2 sacos em cada extremidade. Use sua arma de ferrolho/arma de combate corpo a corpo para economizar munição, você vai querer salvar sua espingarda para a segunda fase. Cada saco leva 2 hits.
Scorn-Krang-Boss-Sacs
  • Depois de tirar esses sacos, o Krang entrará em colapso e você poderá tentar pegar seu lançador de granadas, mas como em outros casos em Scorn, tenha sua arma pronta para o caso de ela voltar. Equipe sua espingarda e verifique se ela está carregada.
  • Depois que você tenta pegar o lançador, o mech volta e fica mais agressivo. Atire imediatamente nas áreas carnudas, principalmente na cabeça. Mesmo um tiro deve fazer o truque, e vai expor a criatura dentro – atire uma vez e depois recarregue. Quando o mech recuperar seu equilíbrio, use essa mesma rotina para expor o bebê, e depois desse golpe, espere um momento e atire em qualquer lugar no chefe, isso provavelmente será suficiente. Pegue o lançador de granadas como sua recompensa.

Dica geral: Existem gaiolas na sala que abrigam partes do corpo penduradas, use-as como cobertura móvel não apenas para ajudar a evitar as granadas, mas também para ganhar alguma distância para que não o afete com um ataque corpo a corpo. Granadas podem te machucar se fizerem contato direto, mas ainda podem explodir, então continue se afastando mesmo, ou melhor, principalmente se você for atingido.

Quando você for para a máquina com o cadáver da criatura, você descobrirá que a vasilha só ficará meio cheia com os fluidos, então você sabe o que isso significa: você tem que espremer outro. Volte para a sala e pegue o outro imp para colocar no Krang. Estará atrás de um portão que você pode abrir ficando na placa de pressão próxima e disparando uma granada na abertura acima. Esta luta é fácil, basta deixá-lo disparar algumas rodadas, ficar atrás dele e atirar em seu pacote com o lançador como você fez com a placa de pressão. Isso o mata instantaneamente.

Desprezo-Chefe-Granada-Lançador-Fraqueza

Desprezo lançado em 14 de outubro de 2022, para PC e Xbox Series X|S. Também é exclusivo do Day One Xbox Game Pass.



https%3A%2F%2Fattackofthefanboy.com%2Fguides%2Fhow-to-fight-the-krang-boss-defeating-the-grenade-launcher-monster-in-scorn%2F

Leave a Comment