Como jogar os jogos de Silent Hill em ordem de lançamento


Imagem via Kojima Productions

Em meus sonhos inquietos… vejo aquela cidade. Morro silencioso.

Em 1999, o Silent Hill original lançado para PS1 e roubou os corações de fãs de terror em todo o mundo. Nesta franquia sobrenatural de terror de sobrevivência, seguimos pessoas associadas a uma pequena cidade na Nova Inglaterra – Silent Hill. A cidade é desabitada… além de um culto religioso apocalíptico que são usualmente até nada de bom no município nebuloso que dá nome à série.

Mas é dificilmente uma declaração controversa de que a série foi extinta ultimamente. Na verdade, a última parcela da linha principal foi todo o caminho de volta em 2012! Então, agora que um remake de Silent Hill 2, Silent Hill f, Silent Hill: Townfall e Silent Hill: Ascension foram anunciados, vamos dar uma olhada em como novos jogadores podem entrar na série na ordem de lançamento!

Como jogar Silent Hill em ordem de lançamento

Silent Hill (1999)

Morro silencioso
Imagem via Team Silent

Plataformas: PS1

Na estreia da franquia, acompanhamos Harry Mason enquanto ele busca resgatar sua filha da enigmática cidade e seu culto malicioso.

Silent Hill 2 (2001)

Silent Hill 2
Imagem via Team Silent

Plataformas: PS2/Xbox/PC

Dando um passo para longe de Harry Mason, esta sequência segue James Sunderland enquanto ele – você adivinhou – tenta encontrar seu desaparecido, mortoesposa em Silent Hill.

Silent Hill 3 (2003)

Silent Hill 3
Imagem via Team Silent

Plataformas: PS2/PC

Silent Hill 3 retoma o enredo do primeiro jogo e segue a filha de Harry, Heather. Em uma série primeiro, o protagonista não entra voluntariamente em Silent Hill, mas sim, ela é puxada contra sua vontade.

Silent Hill 4: O Quarto (2004)

Silent Hill 4
Imagem via Team Silent

Plataformas: PS2/Xbox/PC

Na quarta parte, seguimos Henry Townshend enquanto ele se encontra preso dentro de seu apartamento.

Silent Hill: Origens (2007)

Silent Hill: Origens
Imagem via Climax Studios

Plataformas: PSP/PS2

Silent Hill: Origins segue Travis Grady enquanto ele é sugado para a cidade de Silent Hill por acidente. Ele se passa anos antes do jogo original e serve como uma prequela dos eventos desse jogo.

Silent Hill: De Volta ao Lar (2008)

Regresso a Silent Hill
Imagem via Double Helix Games

Plataformas: PS3/Xbox 360/PC

Desta vez, seguimos o veterano Alex Shepherd, que procura encontrar sua família que desapareceu depois que ele retorna da missão.

Silent Hill: Memórias Despedaçadas (2009)

Silent Hill: Memórias Despedaçadas
Imagem via Climax Studios

Plataformas: Wii / PS2 / PSP

Nesta reimaginação do Silent Hill original, mais uma vez seguimos Harry Mason, embora divirja significativamente de sua contraparte.

Silent Hill: Chuva (2012)

Tempestade de colina silenciosa
Imagem via Jogos Vatra

Plataformas: PS3/Xbox 360

Este se concentra em Murphy Pendleton, um prisioneiro que… você adivinhou de novo — acaba em Silent Hill por puro acaso.

Silent Hill: Livro de Memórias (2012)

Silent Hill: Livro das Memórias
Imagem via WayForward Technologies

Plataformas: PS Vita

Então, este é totalmente diferente de qualquer um dos outros jogos da série. É um rastreador de masmorras com um personagem original criado pelo jogador. Foi a última entrada da série até …

PT / Silent Hills (2014)

Silent Hills PT
Imagem via Kojima Productions

Plataformas: PS4 (Atualmente indisponivel)

*soluça abertamente*

PT, ou Playable Teaser, ou Silent Hills foi um conceito lançado em 2014 por Hideo Kojima, do Metal Gear Solid. Só foi revelado ser uma entrada nesta série após sua conclusão, momento em que o personagem principal foi revelado para ser interpretado por Norman Reedus e o título de ‘Silent Hills’ foi confirmado. Silent Hills foi cancelado pela Konami após a saída de Kojima.

Relacionado: 10 melhores jogos de terror indie

Silent Hill é um notável exemplo de horror sobrenatural, e agora que parece estar voltando, há Nunca foi um momento melhor para começar a jogar! Fique com o Gamer Journalist para saber mais sobre o remake de Silent Hill 2, bem como Silent Hill f, Silent Hill: Townfall e Silent Hill: Ascension à medida que mais informações são reveladas!



https%3A%2F%2Fgamerjournalist.com%2Fhow-to-play-the-silent-hill-games-in-order-of-release%2F

Leave a Comment