Imagem via Dimps Corporation

Dragon Ball: The Breakers tem um conceito único para o jogo. Um bando de sete pessoas comuns tenta sobreviver contra um invasor que geralmente é um dos vilões da série Dragon Ball. Os desenvolvedores fizeram o jogo para jogar com os amigos e se divertir juntos.

Jogar com seus amigos pode ser complicado no novo título de Dragon Ball. Vimos novos jogadores enfrentarem problemas ao adicionar amigos. Embora você precise passar por alguns detalhes técnicos primeiro, forneceremos um guia passo a passo para ajudar a adicionar amigos, para que você possa começar a jogar com eles.

Relacionado: Dragon Ball the Breakers é multiplataforma/cross-play?

Como jogar com amigos em Dragon Ball: The Breakers

O novo jogo Dragon Ball tem co-op online e PvP embutidos nele. Além disso, o jogo inteiro parece melhor para jogar com os amigos. Então, aqui estão os passos para você ir.

  • Compartilhe o número da chave do quarto com seu amigo ou a pessoa que você deseja convidar. Você pode encontrar o número no canto superior direito da tela.
  • Se você recebeu o número da chave do quarto, você precisa digitar o número. Para fazer isso, clique na opção “Menu da sala” na tela de pesquisa de correspondência. Agora, clique em “Room Change” pressionando a tecla “Enter” no seu teclado. Preencha o número da chave do quarto compartilhado com você.
  • Depois de saber que seus amigos estão prontos depois de inserir seus números, comece a encontrar a correspondência pressionando o botão “Y” no teclado.
  • Jogadores aleatórios preencherão os espaços vazios do seu time.

Pronto, uma maneira simples e eficaz de adicionar amigos e jogar juntos. Se você está se perguntando quais personagens você pode jogar no jogo, o guia Todos os Personagens em Dragon Ball The Breakers Beta pode ajudá-lo.