Como inserir um código de jogo personalizado em Overwatch 2. D7mix


Overwatch 2 tem muito a oferecer para quem quer experimentar um maravilhoso jogo de tiro em primeira pessoa com forte ênfase em tática e estratégia. Esteja você aprendendo as melhores estratégias e composições de equipe para D.Va ou simplesmente gostando de explorar os mapas vibrantes – realmente há algo para todos. Claro, também há muitas atividades paralelas que você pode aproveitar na experiência, como jogos personalizados. Não apenas isso, mas se você estiver procurando por um jogo personalizado específico, poderá fazer isso usando o código. Pode haver alguma dificuldade, porém, em encontrar onde você deve inserir esse código. Este artigo o guiará pelo processo de como inserir códigos de jogo personalizados em Overwatch 2.

Inserindo um código de jogo personalizado em Overwatch 2

Para iniciar o processo, você terá que acessar o menu ‘Jogos Personalizados’ e criar um jogo. Isso pode ser feito pressionando quadrado no PlayStation, mas, caso contrário, haverá um indicador na parte inferior da tela do que pressionar. Feito isso, prossiga para a seção de resumo, onde haverá uma área que permite acessar onde você precisa chegar para inserir o código.

Overwatch-2-Custom-Game-code-icon-image-showcase-1

Como visto acima, o ícone que indicamos com a caixa vermelha ao redor é o que você deve clicar para acessar o menu onde você pode inserir o código do jogo. Quando estiver lá, é aqui que você pode adicionar facilmente o código personalizado que deseja. Se você vai experimentar alguns dos melhores códigos de jogo personalizados de treinamento de mira para Overwatch 2 ou não. Antes de iniciar o jogo personalizado, você também pode editar algumas outras configurações que deseja alterar. Depende de você qual tipo de jogo você está procurando.

Overwatch 2 está disponível agora no PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X/S, Xbox One, Nintendo Switch e PC.

Leave a Comment