Como ganhar jogos em Dragon Ball: The Breakers | D7mix


Se você quer ajudar sua equipe ou você mesmo a alcançar a vitória em Dragon Ball: Os Destruidores, você vai precisar pensar rápido e agir mais rápido. Embora possa parecer injusto no início com 7 contra 1você descobrirá que as probabilidades nunca estão a seu favor enquanto você joga como sobrevivente.

A menos que seja, você tem algumas dicas e truques úteis que podem ajudá-lo a trazer a vitória para casa e evitar a aniquilação completa. Vamos mergulhar sob a superfície deste novo jogo de sobrevivência multiplayer assimétrico e descobrir as melhores maneiras de trazer para casa uma vitória, não importa de que lado você esteja jogando!

Como vencer como sobreviventes em Dragon Ball: The Breakers

Se você quer sair dessa situação vivo, a primeira coisa que você vai precisar é trabalho em equipe. Além disso, existem algumas coisas diferentes que você poderá fazer para garantir que você saia vivo para ver outro dia.

Mantenha seus olhos no prêmio

Se você deseja permanecer vivo, certificando-se de que está trabalhando para completar objetivos vai ser a primeira coisa que você precisa fazer. Embora isso pareça uma resposta óbvia, você ficaria surpreso com a frequência com que os jogadores já estão procurando o Saqueadores na tentativa de derrubá-los alguns pinos.

Você vai querer trabalhar na tentativa de encontrar o Teclas de alimentação o mais rápido possível, mas certifique-se de reservar alguns momentos para tentar encontrar alguns dos Esferas do dragão também pode não ser uma má opção. Colocar as mãos nos objetivos que você precisa, bem como em alguns dos itens mais poderosos espalhados pelo mapa, lhe dará a chance de escapar ileso.

Descubra os melhores jogadores antecipadamente

Se você está pronto para entrar em um jogo, você pode querer descobrir quem é o mais capaz de se manter sozinho para explorar o vasto mundo em primeiro lugar. Ser capaz de explorar enquanto sobrevive é a chave para vencer, mas se você estiver jogando uma rodada com algumas pessoas mais novas, poderá descobrir que isso pode acabar rapidamente.

Descobrir o jogador poderoso da equipe será ótimo, especialmente se ele estiver jogando desde o lançamento do jogo. Você pode estar em sua primeira rodada, mas eles podem ter o mapa quase memorizado neste momento. Descobrir quem parece ser capaz de ficar mais alto pode ajudá-lo a encontrar alguns itens extras e esperar algum tempo antes de encontrar seu primeiro Corsário ataque.

Aprenda suas habilidades rapidamente

Ao começar a jogar, você poderá usar diferentes Habilidades de Sobrevivente que pode ajudá-lo a avançar em direção a uma vitória imaculada. Mas, se você não souber quais habilidades você equipou e onde você as possui, isso pode levar a uma situação mortal em suas mãos.

Aprender suas habilidades rapidamente e cedo permitirá que você mostre suas habilidades para outros jogadores e mostre ao Raider que está caçando você que você está falando sério. Você terá muitos truques na manga, então sempre vai querer ter certeza de que está pronto para usá-los quando for necessário.

Como ganhar como um Raider em Dragon Ball: The Breakers

Se você está no controle do Corsáriovocê terá muitas ferramentas à sua disposição para limpar o Sobreviventes fora do mapa. No entanto, se eles estiverem jogando bem juntos e trazendo o calor para você, talvez você precise saber o que pode fazer para vencer. Vamos mergulhar e dar uma olhada!

Não fique arrogante

Mesmo que você seja muito mais poderoso do que o Sobreviventes, ainda há uma chance de você não conseguir sobreviver se encontrar um grande grupo deles no jogo posterior. Apressar-se pode levar você a receber sua punição, portanto, certifique-se de estar sempre atento a uma chance de atacar.

Escolher os jogadores um por um e se esconder por um tempo pode não ser a maneira mais empolgante de fazer isso, mas se você conseguir eliminá-los efetivamente com esse método, terá a chance de atacar quando o o tempo está certo. Observe se alguém está revivendo um jogador e traga sua ira sobre eles naquele momento.

Pense sempre à frente

Se você está pensando que o Sobreviventes podem estar trabalhando em direção ao seu objetivo final de reparar o Máquina do tempo, há uma boa chance de que eles já tenham acabado com isso. Tome a ofensiva cedo e comece a trabalhar na destruição de coisas que poderiam ajudá-los a ter sucesso.

Ao percorrer o mapa a uma velocidade muito mais rápida do que os sobreviventes, você poderá rastrear pontos que serão úteis para eles. Reserve um tempo para se livrar deles antes que eles possam usá-los a seu favor, e você ajudará a se manter no jogo por um pouco mais de tempo.

Torne-se sua forma definitiva rapidamente

Assim que você tiver a chance de começar a acabar com seus inimigos, você poderá evoluir em sua versão mais forte. Chegar ao topo tem muitas vantagens, mas também pode torná-lo uma máquina de matar quase imparável se você conseguir alcançá-lo cedo.

De olho no céu, você vai querer ter certeza de que está demolindo objetivos, destruindo Sobreviventes e pegando tudo o que puder o mais rápido possível para que possa trabalhar em direção à sua forma final. Mesmo se eles transformar em um dos Saiyajinsvocê será capaz de se manter firme.

Agora que você está pronto para entrar em campo, certifique-se de verificar em nosso Dragon Ball: The Breakers Seção do Guiaonde você poderá descobrir se Jogo cruzado está habilitado neste título, todos os troféus e conquistas você pode desbloquear, e cada personagem jogável que está neste jogo!

Dragon Ball: Os Destruidores já está disponível para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One, Nintendo Switch e PC.



https%3A%2F%2Fattackofthefanboy.com%2Fguides%2Fhow-to-win-games-in-dragon-ball-the-breakers%2F

Leave a Comment