Como Ganhar Dinheiro Rapidamente em Novos Contos das Fronteiras. D7mix


O dinheiro é um bem valioso para se ter em Novos contos da fronteira se você quiser olhar o seu melhor. A personalização de personagens é a única coisa em que você pode gastar seu dinheiro no jogo, mas encontrar dinheiro ao longo do jogo não é bem explicado. Aqui está como obter dinheiro rapidamente em New Tales from the Borderlands.

Como obter dinheiro rapidamente em novos contos das fronteiras

duas maneiras principais de obter dinheiro em Novos Contos da Fronteira. A primeira, mais fácil e mais rápida é por abrindo fechaduras verdes em áreas abertas. Toda vez que você receber o controle dos personagens em uma área aberta, procure por todos e quaisquer recipientes e caixas com luz verde.

Toda vez que você abrir uma caixa verde trancada, você receberá uma quantia em dinheiro. Antes que você perceba, você terá o suficiente para qualquer skin que desejar. Se você abrir todas as caixas e coisas interativas em uma área aberta, também encontrará todos os Vaultlanders no jogo.

A segunda maneira de obter dinheiro em New Tales from the Borderlands é dizendo e fazendo a coisa certa. Bem, pode não ser necessariamente o certo coisa, mas a coisa certa. Por exemplo, se você escolher sabiamente com o Reba, pode ganhar 3.500 dólares. Além disso, se você atirar nas coisas certas como Octavio ao lutar contra os invasores Tediore, você ganhará algumas pilhas de milhares.

Basicamente, se você quiser ganhar dinheiro rapidamente em New Tales from the Borderlands, abra tudo e espero que você tome as decisões certas. Enquanto algumas decisões moldarão o final que você terá, outras determinarão se você receberá uma grande quantia de dinheiro ou nada.

Novos contos da fronteira está disponível em 21 de outubro de 2022 para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series S|X, Nintendo Switch e PC.

– Este artigo foi atualizado em 21 de outubro de 2022



https%3A%2F%2Fattackofthefanboy.com%2Fguides%2Fhow-to-get-money-quickly-in-new-tales-from-the-borderlands%2F

Leave a Comment