Como funcionam os dados do Mario Party? Aleatório ou influenciado pelo jogador


Ao entrar em um jogo de Mario Party, os jogadores devem estar prontos desde o início para perder um amigo. O caos e a capacidade de estragar o jogo de outra pessoa são alguns aspectos-chave do que torna a franquia tão atraente e tão volátil. Você pode liderar o bando o jogo inteiro apenas para ter seu mundo abalado por um ladrão de estrelas e algumas jogadas de dados ruins. Isso levanta a questão, porém, os dados nos jogos Mario Party são totalmente aleatórios?

Relacionado: Os 10 melhores tabuleiros de Mario Party de todos os tempos

Os dados do Mario Party são aleatórios?

Embora muitos fãs descontentes de Mario Party possam argumentar o contrário, os blocos de dados nesses jogos não são manipulados contra os jogadores na liderança. Em vez disso, o lançamento de um dado é determinado por um gerador de números aleatórios. Pode ser interessante tentar cronometrar sua rolagem quando o número certo aparecer no dado, mas isso na verdade não afeta o resultado.

Estratégias para rolar dados em Mario Party

Embora possa não ser possível prever o resultado de sua jogada, existem outras maneiras de planejar melhor seus turnos. Usar itens em momentos-chave é uma maneira de melhorar suas rolagens gerais. Economizar um Golden Pipe logo antes de um oponente estar prestes a obter uma estrela ou usar um cogumelo para garantir que você mova alguns espaços extras faz a diferença a longo prazo.

Além disso, alguns jogos do Mario Party utilizam blocos de dados especiais que podem adicionar ainda mais estratégia às suas jogadas. Por exemplo, Super Mario Party permite que os jogadores escolham entre usar o bloco de dados padrão e os blocos de dados especiais deles ou de seus aliados. Cada um desses dados especiais é diferente e tem suas próprias vantagens. Dito isto, como os dados ainda são aleatórios, a sorte sempre será um fator.



https%3A%2F%2Fwww.gamepur.com%2Fguides%2Fhow-do-mario-partys-dice-work-random-or-player-influenced

Leave a Comment