Como funciona o multiplayer em Gotham Knights


Os Cavaleiros de Gotham dão a você a chance de se colocar no lugar de Asa Noturna, Batgirl, Robin e Capuz Vermelho para levar a luta às ruas de Gotham City e lutar contra o crime. Você não terá que ir sozinho. Você pode trazer vários amigos para ajudá-lo em sua batalha contra esses adversários difíceis, completando o jogo com um amigo depois de desbloqueá-lo após uma certa quantidade de progresso. Aqui está o que você precisa saber sobre como o multiple funciona em Gotham Knights.

Tudo sobre multiplayer em Gotham Knights

Antes de se preocupar com o multiplayer, você precisa passar pela primeira parte do jogo. Mas não é muito longe. As facetas multijogador de Gotham Knights ficam disponíveis após você completar a primeira missão e completar o módulo de treinamento de interrogatório no manequim de treinamento. Todos os jogadores que desejam entrar em uma seção multiplayer precisam chegar a esse ponto e, em seguida, podem entrar no jogo juntos.

Relacionado: Como a criação funciona em Gotham Knights

Existem duas maneiras de você fazer isso. Primeiro, você pode entrar em uma sessão multijogador aleatória acessando o menu principal de Gotham Knights, descendo até a guia multijogador, selecionando-a e entrando em uma partida rápida para a história ou a sessão Heroic Assault com outro jogador. Você pode querer fazer isso se estiver explorando o jogo e quiser entrar nele com outro jogador.

Captura de tela por Gamepur

Se você está procurando uma experiência privada com outro jogador, abra a Roda Social e clique nas configurações de privacidade para um jogo multiplayer. Você pode configurá-lo para público, amigos de amigos ou apenas amigos, ou tê-lo para que apenas jogadores convidados possam se juntar a você. Ao confirmar essas configurações na Roda Social, dependendo do que elas estão definidas, seus amigos agora podem entrar livremente na sua sessão. Como alternativa, se você enviar um convite por meio da rede da plataforma escolhida, eles poderão se juntar a você a qualquer momento.

É importante notar que Gotham Knights não terá crossplay, então quem quiser se juntar a você deve estar na mesma plataforma que você está jogando.



https%3A%2F%2Fwww.gamepur.com%2Fguides%2Fhow-multiplayer-works-in-gotham-knights

Leave a Comment