Como fazer Salmão Teriyaki no Disney Dreamlight Valley


À medida que você avança no Disney Dreamlight Valley, você desbloqueia vários ingredientes que você pode usar para cozinhar refeições para você e para os moradores do vale. Essas receitas podem ser usadas para reabastecer sua energia e aumentar seu nível de amizade com os NPCs. Um dos muitos e mais difíceis pratos que você pode fazer é o Salmão Teriyaki. Levará algum tempo para reunir os ingredientes para esta refeição. Este guia mostrará como fazer Salmão Teriyaki no Disney Dreamlight Valley.

Receita de salmão Teriyaki no Disney Dreamlight Valley

Cada refeição no Disney Dreamlight Valley é classificada de uma a cinco estrelas. Isso é para mostrar quantos ingredientes são necessários para fazer a refeição. Como o Salmão Teriyaki é uma refeição cinco estrelas, são necessários cinco ingredientes para fazê-lo. Esses ingredientes, no entanto, estão espalhados por todo o vale e levarão algum tempo para serem encontrados.

Captura de tela por Gamepur

Antes de fazer o Salmão Teriyaki, você precisa desbloquear quase todos os biomas. Os ingredientes necessários são encontrados em todos os biomas, exceto na Floresta do Valor. Pelo menos você não precisa desbloquear o restaurante também. Reúna os seguintes ingredientes para fazer esta receita:

  • Salmão
  • Arroz
  • Cana de açúcar
  • Soja
  • Ruivo

Relacionado: Como fazer sushi no Disney Dreamlight Valley

Começando, você pode encontrar o salmão pescando em nós brancos em Frosted Heights e Sunlit Plateau. Como o Sunlit Plateau tende a ser grampeado, é melhor ir para Frosted Heights. Arroz pode ser comprado no Goofy’s Stall na Clareira da Confiança. A cana-de-açúcar é encontrada no Goofy’s Stall em Dazzle Beach. A soja é encontrada na barraca do Pateta no Planalto Iluminado pelo Sol. Finalmente, Ginger é encontrado crescendo no solo nas Terras Esquecidas.



https%3A%2F%2Fwww.gamepur.com%2Fguides%2Fhow-to-make-teriyaki-salmon-in-disney-dreamlight-valley

Leave a Comment