Como fazer Erin morrer em The Dark Pictures Anthology: The Devil in Me


Quando a Lonnit Entertainment precisa garantir que tudo no set soe bem, eles chamam a engenheira de som Erin Keenan. O membro mais jovem de The Dark Pictures Anthology: The Devil in Me também tem um potencial romance com o colega de equipe Jaime. É claro que, com a equipe assumindo uma réplica do Castelo do Assassino, haverá muitas chances para todos, incluindo Erin, morrer. Se você quiser ajudá-la a encontrar um fim precoce, podemos mostrar como. Tenha em mente que haverá grandes spoilers abaixo.

Relacionado: Como fazer com que todos sobrevivam em The Dark Pictures Anthology: The Devil in Me

Como matar Erin em Blackout

O primeiro lugar onde Erin pode morrer é durante o Blackout. Isso lhe dá a infeliz designação do primeiro personagem em The Devil in Me que tem a chance de morrer. Durante este capítulo, Erin está trancada dentro de uma sala escura. Depois de algumas cenas mostrando Erin gritando para seus amigos ajudá-la, o assassino Du’Met abrirá uma parede falsa no fundo da sala e oferecerá a Erin um inalador para ajudá-la a lidar com toda a poeira.

Se você quer que Erin morra, você deve negar a ajuda e completar com sucesso os dois QTEs que se seguem. Isso fará com que Du’Met pegue a ferramenta de som de Erin e use a ponta na parte inferior do cabo para esfaqueá-la na mandíbula e matá-la.

Como matar Erin em Silver Ash

Enquanto explora o Silver Ash Institute, Jaime falará com Erin através de um microfone. Ela dirá para você correr e se esconder. Se você não quer que Erin viva mais, ignore esse conselho e tente fugir. Infelizmente para Erin, há alguém esperando por ela atrás da saída da sala, e não é um amigo.

Como matar Erin em Breathless

O próximo lugar onde você pode acabar com a vida de Erin é durante Breathless. Neste capítulo, Erin e Kate terminarão em duas câmaras próximas uma da outra. Du’Met começará a tirar todo o oxigênio de ambas as salas e deixará você decidir a quem dar o oxigênio. Jogando como Jaime, você quer escolher Kate ou não escolher e deixar Mark escolher Kate. Isso fará com que Erin sufoque e, dependendo das escolhas feitas anteriormente, revele a seus amigos que Charlie Lonnit pode estar por trás das tentativas de assassinato que aconteceram à tripulação.

Como matar Erin no lago

Como todo personagem que chega ao capítulo final, você pode matar Erin se estragar o QTE durante esse estágio. Se você chegou até aqui e decidiu que Erin não deveria sobreviver, apenas não complete o QTE dela, e Du’Met cuidará dela. Claro, se você cometeu um erro ao matar Erin, sempre pode repetir o capítulo, embora possa perder o controle de alguns de seus segredos.



https%3A%2F%2Fwww.gamepur.com%2Fguides%2Fhow-to-make-erin-die-in-the-dark-pictures-anthology-the-devil-in-me

Leave a Comment