Como fazer coisas cinzentas no Disney Dreamlight Valley


Há um número decente de receitas no Disney Dreamlight Valley que você pode ou não reconhecer dos muitos filmes da Disney por aí. Um exemplo disso é o Gray Stuff. Esta deliciosa sobremesa vem direto de A bela e a fera. Agora você pode fazê-lo desde que reúna os ingredientes certos para isso. Este guia mostrará como fazer Gray Stuff no Disney Dreamlight Valley.

Receita de coisas cinzas no Disney Dreamlight Valley

Sempre houve confusão sobre o que o Gray Stuff em A bela e a fera é. Afinal, não parece muito apetitoso, mas os talheres dançantes dirão o contrário. Cada receita no Disney Dreamlight Valley é classificada de uma a cinco estrelas para mostrar quantos ingredientes são necessários para fazê-las. Como Gray Stuff é uma refeição de três estrelas, você precisará de três ingredientes para prepará-la.

Captura de tela por Gamepur

Antes de poder fazer um prato de Gray Stuff, você precisará desbloquear dois biomas diferentes; o Planalto Ensolarado e a Cana-de-Açúcar. Os dois biomas devem custar cerca de 8.000 Dreamlight para desbloquear. Você também precisará desbloquear o restaurante Chez Remy seguindo a linha de missões de Remy. Quando tudo estiver concluído, reúna os seguintes ingredientes para fazer o Gray Stuff:

  • Um produto lácteo
  • Sementes de cacau
  • Cana de açúcar

Relacionado: Como fazer bolinhos de espinafre do Kronk no Disney Dreamlight Valley

Como a receita do Gray Stuff é versátil, você pode usar qualquer laticínio do jogo. Cada um dos produtos lácteos pode ser encontrado na despensa Chez Remy. Usamos leite em nossa receita. Os grãos de cacau podem ser encontrados crescendo em árvores no planalto iluminado pelo sol. Finalmente, o Sugarcane pode ser comprado na Goofy’s Stall em Dazzle Beach. Se não estiver disponível, você pode cultivar sua própria cana-de-açúcar usando sementes do Goofy’s Stall.



https%3A%2F%2Fwww.gamepur.com%2Fguides%2Fhow-to-make-gray-stuff-in-disney-dreamlight-valley

Leave a Comment