Como fazer a Pool Party construir em Teamfight Tactics (TFT)


As construções de equipe são o nome do jogo em Teamfight Tactics. Afinal, você pode ser o economista mais inteligente e o guru de reroll mais sábio, mas se você não souber quais compilações são boas, não irá muito longe. Nesta temporada, as construções foram únicas e selvagens, criando novas combinações estranhas que você pode nunca ter pensado. E o hot build de hoje? A construção da festa na piscina.

Suas unidades de festa na piscina

Esta construção não segue apenas uma característica e segue com ela. Em vez disso, a compilação Pool Party é uma mistura de algumas características e classes. O principal objetivo desta equipe é incorporar três das unidades mais fortes do jogo em uma única compilação: Seraphine, Graves e Pantheon. Aprimorando essas unidades fortes, essa construção transforma esses juggernauts em vencedores de jogos.

Começo de Jogo

Comece com uma construção inicial da Lagoa. Você quer ter três Lagoas para poder começar a receber itens e vantagens da Lagoa bem cedo. Em um mundo ideal, você quer Leona, Taliyah, Zac e Kai’Sa. No entanto, se você está lutando com isso, você pode trocar um Kai’Sa por um Malphite, ou por outro Guardian ou Dragonmancer. O ponto é, faça com que seu time fique bem e equilibrado entre dano e defesa desde o início.

Meio do jogo

É aqui que sua equipe começa a tomar forma. Embora você ainda não encontre todas as suas unidades principais (Pantheon e Graves provavelmente estarão mais tarde), você pode encontrar Seraphine, Zeri e Rakan para substituir suas unidades mais fracas de Lagoon e Guardian. Seraphine, em particular, é importante porque ela será o ponto focal de manter sua construção unida até obter algum poder de fogo extra.

Fim do jogo

Se você conseguir que a construção da Pool Party funcione como deveria, seus campeões mais importantes serão Zac, Seraphine, Zeri, Pantheon e Graves. Zac e Pantheon manterão a linha de frente enquanto os outros três causam dano. Se puder, coloque todos os seus melhores itens nessas cinco unidades. Agora, seus níveis de força podem mudar dependendo dos itens que você recebe e do nível de uma determinada unidade. Por exemplo, o Titan’s Resolve e o Edge of Night perfeitos em um Graves de duas estrelas/prata podem ser seu causador de dano superstar em um jogo. No entanto, ele pode ser meio frágil se você conseguir um Graves de bronze. Enquanto isso, em outro jogo, você pode obter uma Seraphine de três estrelas/ouro com uma Spear of Shojin’s e Morellonomicon e afogar o inimigo com ela. Adapte-se ao que o jogo lhe dá.

Captura de tela via Gamepur

Os itens mais importantes

Em um mundo perfeito, Seraphine irá levá-lo do meio do jogo até o final do jogo. Então, os itens iniciais mais importantes são aqueles que a tornam mais forte. Colete Bastões Desnecessariamente Grandes e Cintos de Gigante cedo para que você possa colocar o Morellonomicon dela no início e obter uma vantagem sobre seus oponentes.

Da mesma forma, Spear of Shojin (outro item básico de Seraphine) é um ótimo item para obter cedo. Outros ótimos itens para priorizar são Protector’s Vow e Titan’s Resolve (para Pantheon e/ou Graves) e Zeke’s Herald (um ótimo item Zeri para aumentar a velocidade de ataque de toda a backline).

Como posicionar sua prancha?

Onde as linhas e os cantos costumavam ser a moda, o melhor posicionamento para esta construção da Pool Party é um triângulo central. Coloque Zac como seu homem de ponta, forçando a linha de frente inimiga a se concentrar nele. Em seguida, coloque Pantheon atrás dele, com unidades como Seraphine e Rakan em seguida, e depois a retaguarda Zeri, Graves e outros por último. Pode haver alguma variação nesta formação dependendo de como seu jogo vai. Por exemplo, se você tiver muitas unidades extras, seu triângulo pode parecer bastante atarracado.



https%3A%2F%2Fwww.gamepur.com%2Fguides%2Fhow-to-make-the-pool-party-build-in-teamfight-tactics-tft

Leave a Comment