Como evoluir Tandemaus para Maushold em Pokémon Scarlet and Violet | Ataque do fanboy


Tandemaus é um recém-chegado favorito dos fãs em Pokemon Scarlet e Violet. Como o casal Pokémon, Tandemaus é um par de ratos inseparáveis ​​que funcionam como uma unidade. Como eles vêm em pares, eles não têm gênero e têm estatísticas acima da média em comparação com outros Pokémon em níveis semelhantes. Tandemaus tem uma evolução, mas este Pokémon tem um método de evolução especial que está atrapalhando a maioria dos jogadores de Scarlet e Violet. Existe um certo requisito de nível, assim como a maioria das evoluções, mas você terá que ser paciente se quiser que seu Tandemaus evolua para Maushold em Pokemon Scarlet e Violet.

Como evoluir Tandemaus em Pokemon Scarlet e Violet

Antes que você possa evoluir o Tandemaus, ele deve atingir o nível 25. Você pode subir de nível participando de batalhas selvagens, lutando contra treinadores ou alimentando-o com XP Candy de Tera Raids encontrados em toda a região de Paldea. Assim que seu Tandemaus atingir o nível apropriado, o jogo de espera começa.

Não há como evoluir manualmente Tandemaus para Maushold. Em vez disso, Maushold aparecerá aleatoriamente em seu grupo e substituirá Tandemaus. Isso ocorre porque Maushold é apenas um grupo maior de Pokémon, então eles aparecem de alguma forma. Você não precisa de um espaço vazio em seu grupo como se precisasse de algo como Shedinja, então você pode manter uma equipe completa de 6 e ainda obter Maushold.

Pokémon-Scarlet-e-Violet-Maushold

Para acelerar o processo de evolução do Tandemaus e colocar as mãos em Maushold o mais rápido possível, continue progredindo em qualquer um dos três caminhos da história de Pokemon Scarlet e Violet. Quanto mais vezes você visitar novas cidades, regiões e Centros Pokémon, mais chances você terá de Maushold aparecer em seu time.

Formas de Maushold explicadas

Na verdade, Maushold tem duas formas separadas, uma delas sendo mais rara que a outra. Normalmente, Maushold é uma família de quatro ratos. No entanto, existe a possibilidade de aparecer apenas um camundongo bebê e, se for esse o caso, você terá a forma mais rara de Maushold da Família de Três. Porém, não há como influenciar qual deles você obtém; portanto, se você quiser a forma rara, terá que capturar e evoluir o máximo de Tandemaus possível.

Pokémon Escarlate e Violeta já estão disponíveis no Nintendo Switch.



https%3A%2F%2Fattackofthefanboy.com%2Fguides%2Fhow-to-evolve-tandemaus-into-maushold-in-pokemon-scarlet-and-violet%2F

Leave a Comment