Como devolver o coração de Ratoo em Cult of the Lamb


Captura de tela via Massive Monster/Devolver Digital

Ratoo é sem dúvida um dos melhores NPCs em Cult of the Lamb; ele oferece recompensas valiosas por completar desafios emocionantes, ele cura você de graça durante as cruzadas e ele ainda fornece diálogos cômicos em meio aos horrores das masmorras demoníacas do Culto do Cordeiro! Embora Ratoo possa ser o rato favorito de todos, ele está escondendo um terrível segredo: ele não tem coração!

O peito de Ratoo foi rasgado muito antes de o Cordeiro chegar ao poder, e seu coração foi roubado dele por uma mulher misteriosa! Desde que este crime cruel (trocadilho intencional) foi cometido contra ele, ele tem procurado inutilmente pelo coração que já foi seu. Muitos jogadores simplesmente assumiram que seu coração se foi para sempre e que sua situação não poderia ser evitada, mas esse não é realmente o caso. Você pode realmente ajudar a devolver o coração de Ratoo em Cult of the Lamb!

Como devolver o coração de Ratoo em Cult of the Lamb

Só você pode ajudar Ratoo a recuperar seu coração! Não apenas devolver o coração a ele é a coisa certa a fazer, mas você também será recompensado generosamente por seus esforços: ao retornar de seu coração perdido, Ratoo o recompensará com um aumento permanente de saúde! Ratoo irá presenteá-lo com um meio-coração adicional que será colado no resto de seus corações vermelhos. Todos podem usar mais saúde no Cult of the Lamb, então siga estes passos para ajudar Ratoo a recuperar seu coração:

Invocar Hathor, o Demônio

Invocando Hathor, o Demônio no Culto do Cordeiro
Captura de tela via Massive Monster/Devolver Digital

Você precisará fazer uma cruzada para recuperar o coração de Ratoo, mas primeiro precisará convocar um demônio. Convocar demônios é rápido e fácil em Cult of the Lamb, e você só precisa convocar um para esta missão.

Você precisará convocar Hathor, o demônio em forma de coração que fornece saúde gratuita durante as cruzadas. Enquanto estiver invocando esse demônio, no entanto, certifique-se de não sacrificar um seguidor favorito, porque você não os recuperará depois que sua cruzada terminar!

Embarque em uma cruzada

Salas de seguidores nas masmorras no Cult of the Lamb
Captura de tela via Massive Monster/Devolver Digital

Depois de invocar Hathor com sucesso (usando um seguidor que você não gosta), você precisará fazer uma cruzada. Não importa em qual calabouço você entrar (Darkwood, Anura, Anchordeep, Silk Cradle), então não se preocupe em escolher o errado.

Embora a masmorra que você escolher não importe realmente, ela é melhor escolher uma masmorra difícil, como o Silk Cradle, porque tem mais salas para você escolher. Você precisará localizar Ratoo em uma sala de masmorra específica se quiser devolver o coração a ele; quanto mais quartos uma masmorra tiver, melhor!

Encontrar Ratão

Ratoo Solitário em Culto do Cordeiro
Captura de tela via Massive Monster/Devolver Digital

Para devolver o coração de Ratoo, você precisará localizá-lo em uma das salas do coração durante uma cruzada. Salas de masmorra com o símbolo do coração no mapa são salas de coração, você precisará de alguma forma navegar até uma se quiser devolver a Ratoo seu coração conquistado com muito esforço!

As salas do coração são sempre benéficas para os jogadores porque oferecem cura gratuita; neste caso, os quartos do coração são extremamente benéficos porque, não apenas você recuperará toda a sua saúde perdida, mas também ganhará um aumento permanente de saúde! Você pode ocasionalmente tropeçar em uma sala do coração por acidente se escolher uma sala de masmorra com o símbolo de ponto de interrogação, mas é melhor não confiar nesse método devido à sua inconsistência.

Dê a Ratoo o Coração (Hathor)

Ratoo Grato no Culto do Cordeiro
Captura de tela via Massive Monster/Devolver Digital

Depois de encontrar uma sala do coração, você receberá um diálogo único de Ratoo: “Eu conheço esse ritmo! A batida forte daquele coração, só poderia ser minha! O coração rebelde finalmente voltou! Cruzado, o oco do meu peito anseia por um reencontro. Posso?” O coração que Ratoo reconhece ser dele será seu seguidor demoníaco, Hathor.

Você precisará concordar em entregar o demônio para Ratoo para completar esta missão sincera (trocadilho intencional), e embora você esteja essencialmente entregando a ele um de seus seguidores, ele definitivamente faz a decisão valer a pena. Depois de entregar o coração, Ratoo irá recompensá-lo por seus esforços com um aumento permanente de meio coração na saúde!

Relacionado: Cult of the Lamb: Como completar a missão “Peer Into Darkness”

Se você seguiu todos esses passos, parabéns! Você devolveu o coração perdido de Ratoo para ele e ganhou saúde extra no processo! Devolver o coração de Ratoo em Cult of the Lamb é uma das coisas mais gratificantes que você pode fazer no jogo, mas não é a coisa gratificante que você pode fazer. Se você quiser saber mais sobre todas as missões incríveis que este jogo tem a oferecer, confira os inúmeros guias do GamerJournalist sobre Cult of the Lamb!



https%3A%2F%2Fgamerjournalist.com%2Fhow-to-return-ratoos-heart-in-cult-of-the-lamb%2F

Leave a Comment