Como destruir a máscara de pedra Pristine Peaks em Mario + Rabbids: Sparks of Hope


Sua primeira tarefa no segundo mundo de Mario + Rabbids: Sparks of Hope, Pristine Peaks, é escalar a montanha. O caminho é longo e sinuoso, e antes de passar pelo pico e entrar na metade de trás do mapa, você terá que lidar com a Máscara de Pedra. Esta pode ser uma batalha complicada, então continue lendo para aprender a estratégia vencedora.

Relacionado: Mario + Rabbids: Sparks of Hope oferece uma deliciosa experiência de batalha de forma livre — Revisão

Como vencer a máscara de pedra

Captura de tela por Gamepur

Esta é menos uma luta de chefe direta e mais uma batalha de evento ou cerco. Você precisará romper três máscaras de pedra para terminar o encontro; cada um tem mais saúde que o outro. Felizmente, a mecânica é a mesma para os três: quando eles exalam o vento, ele o empurra para trás se você estiver no caminho, dando a você quase nenhum espaço para se mover quando você recuperar o equilíbrio. Felizmente, isso também se aplica aos inimigos, então lembre-se disso para mais tarde – essas Máscaras de Pedra podem realmente ser usadas para sua vantagem em batalhas futuras.

Por enquanto, no entanto, você precisa destruir três deles. Felizmente, existem Bob-ombs, e a primeira máscara pode ser quase completamente derrotada com uma explosão. Você pode finalizá-lo com um ataque especial ou tiro da arma de qualquer pessoa. O campo de batalha fica maior a cada máscara, então continue a cronometrar seus movimentos entre as expirações para evitar ser jogado para trás. Isso é especialmente importante quando você alcança a terceira Stone Mask, porque há inimigos Lone Wolf lá. Ser jogado para trás conta como movimento, o que significa que você acionará o ataque de overwatch. Tome cuidado extra quando isso estiver ativo.

Essa é realmente a regra geral para toda a batalha: não se deixe pegar. Isso inclui tanto o vento da Máscara de Pedra quanto os ataques em chamas dos inimigos de fogo (correr enquanto está em chamas também aciona os tiros dos Lone Wolves). Você provavelmente vai se surpreender uma ou duas vezes, então levante-se e continue. Cuide do seu posicionamento, e você vai conseguir passar por esse desafio.



https%3A%2F%2Fwww.gamepur.com%2Fguides%2Fhow-to-destroy-the-pristine-peaks-stone-mask-in-mario-rabbids-sparks-of-hope

Leave a Comment