Como desbloquear Scar no Disney Dreamlight Valley


À medida que você avança pelo Disney Dreamlight Valley, você encontrará vários personagens diferentes diretamente dos filmes da Disney. Embora nem todas as franquias da Disney apareçam, você encontrará alguns rostos muito memoráveis. Surgindo no horizonte, no fundo do cemitério de elefantes, você pode encontrar Scar. Ele foi adicionado ao vale graças à atualização do Scar’s Kingdom. Você tem o que é preciso para sair com o rei? Este guia mostrará como desbloquear Scar no Disney Dreamlight Valley.

Onde encontrar Scar no Disney Dreamlight Valley

Se você baixou a atualização do Scar’s Kingdom, você verá automaticamente uma cena na próxima vez que iniciar o jogo. Esta cena mostra o cemitério de elefantes. Especificamente, mostra o grande crânio de elefante que já foi coberto por rochas. As pedras caem mostrando que agora você pode entrar nesta área proibida desde que seja corajoso o suficiente.

Captura de tela por Gamepur

Após a cena, você poderá entrar imediatamente no crânio do elefante, desde que o Platô iluminado pelo sol esteja desbloqueado. O Sunlit Plateau é o bioma a oeste da Plaza. Se você ainda não o desbloqueou, precisará de 7.000 Dreamlight para remover os espinhos noturnos que bloqueiam o caminho. Você pode reunir esta Luz dos Sonhos completando tarefas e missões ao redor do vale.

Relacionado: Como fazer Root Beer no Disney Dreamlight Valley

Uma vez que você tenha a área desbloqueada, entre no crânio do elefante para encontrar Scar esperando pacientemente lá dentro. Fale com ele e ele será automaticamente desbloqueado sem a necessidade de completar uma missão. Após a conversa, você pode começar a dar itens de Scar e aumentar seu nível de amizade. Ele até começará as coisas dando a você uma missão para ajudar o Sunlit Plateau e restaurar o Pilar of Nurturing.



https%3A%2F%2Fwww.gamepur.com%2Fguides%2Fhow-to-unlock-scar-in-disney-dreamlight-valley

Leave a Comment