Como desbloquear o Sil’dihn Subterrane Variant Dungeon em FFXIV


Imagem via Square Enix

Em muitos cenários de fantasia, masmorras são uma espécie de coisa viva. Seus conteúdos, layouts e regras governamentais podem mudar a qualquer momento graças a influências mágicas invisíveis. Bizarro, mas útil para aventureiros que procuram algo divertido para fazer. Se você gostaria de visitar um lugar assim, veja como desbloquear o Sil’dihn Subterrane Variant Dungeon em FFXIV.

Como desbloquear o Sil’dihn Subterrane Variant Dungeon em FFXIV

O Sil’dihn Subterrane, e não, eu não sei como isso é pronunciado, é uma Masmorra Variante em FFXIV. Na verdade, é o primeiro Variant Dungeon, introduzido na versão 6.25. Uma Masmorra Variante, se você não sabia, apresenta regras e layouts variáveis. Você pode ter até quatro jogadores em seu grupo com qualquer função de personagem e o caminho pelas ramificações e mudanças da masmorra.

Relacionado: Como completar todas as missões de Hildibrand em FFXIV

Para desbloquear o Sil’dihn Subterrane Variant Dungeon, você precisará cumprir os seguintes requisitos:

  • Seja pelo menos nível 90
  • Complete a linha de missões principal do Endwalker
  • Complete a missão “Um trabalho estranho”
  • Comece a missão “A Key to the Past”

Hora de fazer espeleologia

ff14 sildihn dentro
Imagem via Square Enix

Todas as Masmorras Variantes têm um requisito de entrada de nível de pelo menos 90, então você terá que chegar a esse nível antes de poder pisar em qualquer uma delas. Ainda bem que você não pode nem desbloquear Masmorras Variantes até completar toda a linha de missões principal para o conteúdo do Endwalker. Essa linha de missões por si só provavelmente o levará a maior parte do caminho.

Uma vez que esses aspectos estejam fora do caminho, vá para Old Sharlayan e fale com Osmon, localizado em X:12, Y:13.4. Conversar com Osmon iniciará e concluirá simultaneamente a missão “An Odd Job”, que desbloqueará o acesso a Variant e Criterion Dungeons em geral.

Depois disso, fale com Shallow Moor em X:12.0, Y:13.3, também em Old Sharlayan. Ele deveria estar ao lado de Osmon. Isso iniciará a missão “A Key to the Past”. Moor lhe dará a tarefa de falar com Kokoshu em Ul’dah, que por sua vez o levará ao Sil’dih Excavation Site em Black Brush. Kokoshu mostrará a entrada do Sil’dihn Subterrane, encarregando você de falar com o capataz da escavação. Esta será sua primeira entrada na Masmorra Variante propriamente dita, e depois de limpá-la, você pode falar com o capataz para prosseguir com a missão.

Depois de terminar sua primeira corrida pelo Sil’dihn Subterrane, você pode voltar quando quiser com diferentes personagens e equipamentos. Explore as cavernas para se divertir e lucrar!



https%3A%2F%2Fgamerjournalist.com%2Fhow-to-unlock-the-sildihn-subterrane-variant-dungeon-in-ffxiv%2F

Leave a Comment