Como desbloquear minhas escolhas em New Tales from the Borderlands. D7mix


Novos contos da fronteira está aqui e isso significa que há novas escolhas a fazer. O elenco apresenta três personagens em vez dos dois personagens do primeiro jogo. Com mais personagens, há mais escolhas a fazer. E você pode ver como suas escolhas correspondem às escolhas de todos os outros jogadores. Aqui está como desbloquear My Choices em New Tales from the Borderlands.

Como desbloquear minhas escolhas em New Tales from the Borderlands

Sem surpresa, existem inúmeras decisões a serem tomadas em New Tales from the Borderlands. Alguns não são muito conseqüentes e alguns alterarão o final que você obtém. Minhas Escolhas é uma maneira de você reveja as decisões gerais que você tomou até agora. Ele compara as escolhas que você fez com outros jogadores jogando New Tales from the Borderlands.

Para desbloquear Minhas escolhas, você precisa completar um episódio. Assim que um episódio for concluído, você verá uma tela de resumo do episódio em Minhas escolhas, que pode ser acessada por meio de Extras no menu principal. Embora você não possa voltar atrás e mudar se você quebra Hank ou o deixa relaxar, você verá os laços que estão se formando entre os personagens.

É decepcionante que My Choices não mostre todas as decisões importantes você fez e o que aconteceria se você fizesse outra coisa. Embora coisas como resgatar Juniper sejam necessárias para progredir na história, ver as possibilidades de ramificação do que aconteceria se você deixasse ou não Reba entrar na sala dos fundos seria legal.

Então, infelizmente, você não poderá voltar e mudar suas escolhas. My Choice é usado apenas para comparar suas decisões com as decisões da comunidade e vendo os laços que se formam entre seus personagens.

Novos contos da fronteira está disponível em 21 de outubro de 2022 para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series S|X, Nintendo Switch e PC.



https%3A%2F%2Fattackofthefanboy.com%2Fguides%2Fhow-to-unlock-my-choices-in-new-tales-from-the-borderlands%2F

Leave a Comment