Como desbloquear e vencer o Throne Knight na masmorra variante Sil’dihn Subterrane em Final Fantasy XIV


O recém-lançado Variant Sil’dihn Subterrane de Final Fantasy XIV traz novos lacaios, novas montarias, novos equipamentos, mas o mais importante, uma rota de chefe oculto que só pode ser desbloqueada fazendo ações específicas em uma corrida. Aqui está o que você precisa saber sobre o chefe secreto de Sil’dihn Subterrane.

Como desbloquear a luta secreta do chefe Thorne Knight

Comece escolhendo o caminho mais à direita, depois mate os mob packs e o primeiro chefe como faria nas outras rotas. Siga o caminho para fora da área do primeiro chefe até o guincho e vá para a direita, o que o levará a uma série de salas com mobs nelas.

Mate o primeiro pacote normalmente, mas quando você chegar aos Drakes Esquecidos, certifique-se de matá-los na seguinte ordem: Drakefather > Drakemother > Drakebrother > Drakesister > Drakeling. O Drakeling é muito mole, então todo o grupo deve abster-se de enviar spam para habilidades AOE e, em vez disso, concentrar-se nos mobs um por um. Tanks podem AOE uma ou duas vezes com segurança para manter o aggro, especialmente se você tiver um White Mage que está queimando seus lírios sobressalentes.

Imagem via Gamepur

O caminho o levará a uma sala com outro pacote de mobs. Mate os mobs, mas fique na sala, pois Nanamo estará fazendo uma sequência de diálogos. Pouco depois disso, um Queimador de Incenso de Mirra vai aparecer. Observe que passar por Nanamo avançará seu diálogo, fazendo o queimador desaparecer se você ainda não tiver interagido com ele, então certifique-se de pegá-lo antes de sair da sala.

Imagem via Gamepur

Depois de pegar o incenso, vá até o caixão. Nanamo dirá algumas linhas de diálogo, e então o Sarcófago do Herói Caído se torna interativo. Não interaja com ele. Em vez disso, faça os seguintes emotes nesta ordem /bow > /respect > /vpose > /kneel, certificando-se de pausar brevemente entre cada emote para deixar a animação acontecer. Isso revelará uma passagem secreta por trás da arena original do chefe. Passe por isso e você acionará uma cena que anuncia a chegada do chefe secreto da masmorra – o Thorne Knight.

Como vencer o Thorne Knight

Tenha em mente que esta é uma luta que depende muito de dicas/informações visuais, então mantenha os olhos abertos enquanto mantém o GCD rolando.

O chefe começará lançando Roda dentada, um AOE raidwide. Proteja e cure através dele de acordo. Os tanques devem usar a Represália e/ou suas outras mitigações em todo o partido sempre que puderem.

Então, Spring to Life mostrará os braços do chefe canalizando dois feixes, um azul e um laranja. Isso ativará todos os feixes dessa cor naquele lado específico da sala. Então, se o braço esquerdo do chefe estiver brilhando em azul, todos os feixes azuis no lado esquerdo da sala serão ativados e vice-versa. Usando isso, encontre o local seguro. Isso é especialmente importante na parte final da luta, pois o chefe começará a combinar mecânicas.

Imagem via Gamepur

O próximo será Golpe de Bolhas, um caça-tanques. Os tanques terão que usar suas habilidades de mitigação de acordo, especialmente se tiverem um debuff de vulnerabilidade antes de serem atingidos.

Outro Primavera para a vida vai disparar antes do chefe Fore Honor, uma clivagem frontal de 180 graus. Cuidado com a barra de elenco e esteja preparado para se mover atrás do chefe no momento em que vir o elenco.

O próximo novo mecânico é Slashburn — que gera 1 marcadores AOE laranja e 2 azuis no chão. Mova-se para locais seguros, que estão nas laterais do marcador laranja ou entre os 2 marcadores AOE azuis. Deve haver espaço suficiente para tempo de atividade corpo a corpo sem que você tenha que comer uma pilha de vulnerabilidades.

Depois de evitar esses AOEs, Sinalizador irá gerar 3 conjuntos de 3 AOEs circulares que cobrirão toda a arena. Desvie do primeiro conjunto de AOEs e mova-se para o local seguro resultante, então fique lá até que o resto dos AOEs tenha disparado. Outro Golpe de Bolhas vai sair, mitigar e curar de acordo.

Imagem via Gamepur

O último novo mecânico é Chama da Glória, que gera dois orbes de fogo na arena, cada um deles disparando um longo AOE em forma de mais após um período de tempo. Isso sempre é combinado com outras mecânicas, então fique atento aos AOEs ao se esquivar.

Imagem via Gamepur

Um versão alternativa do Slashburn também irá gerar uma série de setas vermelhas e azuis. Isso trocará os locais das AOEs azul e laranja. Assim, os pontos seguros estarão nas extremidades das AOEs azuis ou no meio da AOE laranja.

Depois que o chefe tiver passado por esse conjunto inicial de mecânicas, ele começará a combiná-las umas com as outras. As coisas ficarão caóticas se for sua primeira vez lutando contra esse chefe, então os curandeiros terão que estar preparados para alguma cura local, especialmente se você e seu grupo acumularam uma boa coleção de debuffs de vulnerabilidade. Uma vez que você pega o jeito das combinações, você tem a clara na bolsa.



https%3A%2F%2Fwww.gamepur.com%2Fguides%2Fhow-to-unlock-and-beat-the-throne-knight-in-the-sildihn-subterrane-variant-dungeon-in-final-fantasy-xiv

Leave a Comment