Imagem via Square Enix

Final Fantasy XIV lançou sua nova nota de patch 6.25 em 18 de outubro de 2022. Esta nova nota de patch inclui novas armas Manderville Relic, criadas pelo ferreiro Gerolt Blackthorn. Para desbloquear essas novas armas, os jogadores precisam ter pelo menos nível 90 na classe Disciple of War ou Disciple of Magic. Antes da atualização 6.25, os jogadores já devem ter completado todas as missões de Hildibrand. Os jogadores também devem ter completado a Main Questline- Endwalker.

Novas missões de Hildibrand

Duas novas missões de Final Fantasy Hildibrand estão disponíveis. Estes são:

  • Lunar Conspiracy – fale com Nashu Mhakaracca em Radz-at-Han
  • The Imperfect Gentleman – fale com Hildibrand no Mare Lamentorum
ffxvi hildibrand
Imagem via Square Enix

Fazendo uma missão de Manderville

Você deve primeiro completar a missão ‘Lunar Conspiracy’ para desbloquear ‘The Imperfect Gentlemen’. Após a conclusão de ‘The Imperfect Gentleman’, a linha de missões para as armas de Manderville será desbloqueada:

  • Make It a Manderville – fale com House Manderville Manservant em Radz-at-Han

Para completar esta missão, você precisará de 3 meteoritos de Manderium. Isto é obtido em Radz-at-Han. Troque Allagan Tomestones of Astronomy por ele com Jubrunnah. Você precisará de um total de 1.500 Tomestones para trocar. Complete a missão ‘Make It a Manderville’ dando os 3 Meteoritos Manderium para Gerolt, que transformará suas armas em Armas Relíquias.

Quando a missão for concluída, ela se tornará ‘Faça outro Manderville’. Você pode continuar retornando a esta missão para desbloquear mais armas Relic. Tenha em mente que a arma que você está segurando na missão será atualizada. Para atualizar todas as armas, você precisa de 51 meteoritos no total. Concentre-se em realizar roletas diárias. Ou complete testes e ataques para ganhar Tomestones suficientes para trocar por Metorites.

Estes são os passos para desbloquear armas Manderville Relic. Aproveite sua nova configuração!
Interessado em ver mais conteúdo de Final Fantasy XIV?

Relacionado: Como vencer o terceiro círculo no Pandaemonium Abyssos Raid em Final Fantasy 14 (FFXIV)