Como derrubar sobreviventes como o assassino no PUBG Dead by Daylight Crossover


Imagem via Krafton/Behaviour Interactive

Considerando a grande quantidade de crossovers já presentes em jogos como Dead by Daylight e PUBG, você pensaria que cruzá-los ainda mais causaria uma fenda na realidade ou algo assim. Felizmente, a colaboração PUBG Dead by Daylight não quebrou o universo, embora tenha trazido um período de ajuste. Veja como derrubar Survivors como o Killer no crossover PUBG Dead by Daylight.

Como derrubar sobreviventes como o assassino no PUBG Dead by Daylight Crossover

O evento de crossover do PUBG com Dead by Daylight segue as mesmas regras gerais do Dead by Daylight propriamente dito: uma equipe de sobreviventes trabalha para consertar geradores quebrados, enquanto um assassino solo trabalha para impedi-los de fazer isso e, em seguida, impedi-los de estarem vivos. No entanto, o meio preciso pelo qual o Assassino faz isso é um pouco diferente do que você pode estar acostumado.

Relacionado: Todas as recompensas para PUBG Dead by Daylight Crossover

No crossover Dead by Daylight de PUBG, há apenas um Killer disponível, o Deathslinger, já que ele é o único com uma arma. O Deathslinger está equipado com três armas:

  • O Win94
  • O facão
  • A bomba pegajosa

Como peixe em um barril

PUBG morto por assassinos da luz do dia
Imagem via Krafton/Behaviour Interactive

Assim como no Dead by Daylight normal, o Assassino precisa causar dano a um Sobrevivente duas vezes para colocá-lo no estado Nocaute, deixando-o caído no chão e pronto para o sacrifício.

Para danificar um sobrevivente com o Win94, você precisa mirar em um sobrevivente e, em seguida, pressionar e segurar o botão de ataque. Levará alguns segundos para você bloqueá-los e, quando soltar o botão, disparará um tiro. Acertar um Sobrevivente com um tiro causa um ponto de dano.

Para usar o Machete, basta chegar ao lado de um sobrevivente e pressionar o botão de ataque para acertá-lo. Se acertar, eles receberão um ponto de dano. Além disso, se você usar o Machete enquanto um Sobrevivente estiver saltando sobre um palete ou janela ou consertando um Gerador, você o derrubará instantaneamente no estado Nocaute.

Você pode carregar até duas Sticky Bombs de uma só vez e colocá-las em qualquer superfície dentro do alcance do arremesso. Você pode então pressionar o botão para detonar uma Sticky Bomb de qualquer lugar no mapa. O único problema é que as Sticky Bombs só podem causar um ponto de dano, trazendo Sobreviventes de Normal para Danificado. Sticky Bombs não podem ser usadas para derrubar Sobreviventes no estado Nocaute.

Como encontrar munição como o assassino

Tanto seu Win94 quanto Sticky Bombs têm munição limitada. A Sticky Bomb regenera automaticamente uma de suas cargas cinco segundos após você implantar uma. Quanto ao Win94, porém, você precisará obter manualmente mais munição para ele, interagindo com os armários da zona azul. Esteja ciente de que você não pode obter munição de um armário da zona azul se houver um sobrevivente nele.

Falando nisso, uma vez que um Sobrevivente está no estado de Nocaute, simplesmente pegue-o e coloque-o em um Armário de Zona Azul para prepará-lo para o sacrifício. Isso funciona da mesma forma que Dead by Daylight; se estiverem no Locker por dois minutos, serão mortos. Se eles foram colocados em um armário anteriormente, leva apenas um minuto, e se eles estiveram em um armário duas vezes, uma terceira vez é uma morte instantânea.

Aqueles que estão mais acostumados com a natureza focada no corpo a corpo de Dead by Daylight podem ter um período de ajuste aqui, mas é o mesmo espírito geral. Aponte os instrumentos da morte para os sobreviventes e faça o que quiser.



https%3A%2F%2Fgamerjournalist.com%2Fhow-to-knock-down-survivors-as-the-killer-in-the-pubg-dead-by-daylight-crossover%2F

Leave a Comment