Como cuidar de seus slimes em Slime Rancher 2


Imagem via Parque Monomi

Slime Rancher 2 permite que os jogadores façam exatamente o que diz na lata. Discutir slimes. Mas manter um rancho de slime bem-sucedido, feliz e lucrativo não é fácil, e existem maneiras e métodos para evitar que a tarefa seja muito cansativa e corra bem. É melhor você seguir o seguinte conselho se quiser chegar a algum lugar no jogo. Aqui está como cuidar de seus slimes em Slime Rancher 2.

Como cuidar de seus slimes em Slime Rancher 2

Dobrá-los!

Uma das primeiras coisas a ter em mente é que é mais fácil e lucrativo disputar os slimes em seus estados de Largo. Encontre dois slimes que você ainda não pegou e jogue-os no mesmo curral (paredes altos são obrigatórios!), então você terá cerca de 8 a 10 Largos. Wrangling Largos tem muitos benefícios:

  • Você pode colocar mais slimes enquanto tem apenas metade dos currais.
  • Você só precisa fornecer comida suficiente para um grupo de gosmas enquanto produz o dobro das parcelas.
  • Se você misturar comedores de carne com um lodo de frutas ou vegetais, poderá se safar apenas alimentando todos os seus lodos com frutas ou vegetais, o que é muito mais fácil de cultivar do que produzir carne.
  • Eles parecem absolutamente adoráveis.
largos em slime rancher 2
Imagem via Parque Monomi

Então, menos comida, menos espaço, mais plantações. No entanto, você deve ter em mente alguns perigos…

Largos estão a um passo de se tornar aquelas monstruosas abominações Tarr, então manter seus slimes segregados é uma obrigação, caso contrário todos os seus slimes serão consumidos pelas feras.

Os Largos também terão as habilidades de ambos os tipos de slimes, então se ambos apresentarem problemas se estiverem agitados, você estará lidando com os dois problemas! Tente ter apenas um lodo problemático em cada Largo, para que eles não causem muito estrago se ficarem agitados.

Atualize os currais

Os currais fazem mais do que simplesmente abrigar seus lodos borbulhantes e saltitantes. Eles também podem ser atualizados com vários recursos para tornar seu trabalho muito mais fácil. Seria altamente recomendável comprar todas as atualizações (além do escudo solar, a menos que esse tipo de lodo exija um) para manter seus lodos calmos e todo o processo de alimentação e coleta fácil e automatizado.

cardápio de curral em slime rancher 2
Imagem via Parque Monomi

Uma necessidade absoluta são paredes altas e redes de ar, para garantir que seus slimes permaneçam contidos, mesmo que agitados.

Mantenha sua comida favorita crescendo

Todos os slimes têm uma comida favorita que pode ser encontrada na Slimepedia. Se um lodo for alimentado com sua comida favorita, eles produzirão o dobro de plantas, então se um Largo tiver qualquer uma de suas duas comidas favoritas, ele estará produzindo quatro parcelasque é muito dinheiro.

jardim de cenoura em slime rancher 2
Imagem via Parque Monomi

Por esse motivo, tente ter exclusivamente fazendas e galinheiros dos alimentos favoritos de seus slimes, que podem ser encontrados em catadores ou em vasos. Fazer isso irá mantê-los felizes e fazer você ganhar dinheiro.

Manter. Eles. Fed.

A única coisa que você realmente precisa se preocupar ao manter os slimes é garantir que eles sejam alimentados. Se um lodo ficar sem comida, seus rostinhos cairão e eles ficarão agitados. Slimes agitados não são boas notícias.

A maioria dos slimes adota um comportamento diferente, ou intensifica um comportamento atual quando agitado, o que pode causar sérios problemas para o seu rancho. Alguns slimes não reagem de maneira dramática, no entanto, alguns comportamentos podem resultar em slimes se libertando ou causando estragos, potencialmente misturando muitos plorts com muitos slimes, levando a surtos de Tarr.

Uma boa maneira de garantir que eles fiquem satisfeitos é através de alimentadores automáticos cheios de sua comida favorita.

alimentador automático em slime rancher 2
Imagem via Parque Monomi

Para slimes que possuem um limite de agitação mais baixo, vale a pena ajustar a velocidade para rápido.

A coisa mais importante a ter em mente é não tomar mais do que você pode mastigar. É tentador querer coletar todos os slimes, mas você não pode lidar com tudo isso de uma vez! Comece devagar e construa o seu caminho. Não faça ficar sobrecarregado. Este é suposto ser um jogo relaxante.

Relacionado: O que fazer com Gordos em Slime Rancher 2

Fique de olho no Gamer Journalist para mais jogos e conteúdo do Slime Rancher 2.



https%3A%2F%2Fgamerjournalist.com%2Fhow-to-take-care-of-your-slimes-in-slime-rancher-2%2F

Leave a Comment