Como criar TM 015 Struggle Bug em Pokémon Scarlet e Violet


A Game Freak criou uma nova mecânica incrível que permite fazer TMs em Pokemon Scarlet e Violet. Com a ajuda da TM Machine (a máquina especial que fabrica TMs), os jogadores agora podem criar todos os TMs que quiserem, a qualquer momento do jogo, se chegarem ao Pokémon Center. Com a ajuda de alguns recursos especiais, você pode começar a ensinar aos seus Pokémon as melhores habilidades do jogo logo após capturá-los. Portanto, para ensinar uma grande habilidade ao seu Pokémon, veja como você pode criar o TM 015 Struggle Bug em Pokemon Scarlet e Violet.

Materiais necessários para criar o TM 015 Struggle Bug em Pokémon Scarlet e Violet

Existem exatamente duas coisas que você precisará para criar o Struggle Bug TM 015 em Pokemon Scarlet e Violet:

  • 400 Pontos da Liga (LP)
  • 3 Fios de Taruntula
Captura de tela por Gamepur

Em Pokemon Scarlet and Violet, você precisará de LP para criar todos os TMs na TM Machine. Dependendo do poder da habilidade, pode exigir mais ou menos LP. Felizmente, o Struggle Bug TM precisa apenas de 400 LP para ser fabricado, deixando você se preocupar apenas com os Fios de Tarountula. Para obter Tarountula Threads, você precisará encontrar o Pokémon e derrotá-lo algumas vezes. Você deve obter cerca de 2 a 3 tópicos por Tarountula derrotado, se tiver sorte.

Relacionado: Como criar TM 012 Low Kick em Pokémon Scarlet e Violet

A habilidade Struggle Bug é uma habilidade realmente boa do tipo Bug que pode danificar adequadamente os inimigos e também diminuir sua estatística de ataque especial. Essa habilidade é realmente útil no combate a alguns dos Pokémon mais interessantes de Scarlet e Violet, que usam principalmente ataques especiais para derrotar seus inimigos. Com 100% de precisão e 40 de poder, os jogadores podem ensinar a muitos de seus Pokémon uma habilidade útil que pode tornar inúteis alguns dos Pokémon mais poderosos do jogo.



https%3A%2F%2Fwww.gamepur.com%2Fguides%2Fhow-to-craft-tm-015-struggle-bug-in-pokemon-scarlet-and-violet

Leave a Comment