Como criar Exstinguis em A Plague Tale: Requiem


Você terá acesso a vários tipos de munição alquímica à medida que avança em A Plague Tale: Requiem. Esses tipos de munição alquímica ajudarão você a atravessar a paisagem e lidar com convidados indesejados, como ratos e guardas. Um dos tipos de munição que você aprenderá a criar é Exstinguis. Esta mistura alquímica é simples de criar e pode facilmente salvar sua vida. Este guia mostrará como criar e usar Exstinguis em A Plague Tale: Requiem.

Receita de criação de Exstinguis em A Plague Tale: Requiem

Você aprenderá a criar Exstinguis durante o capítulo três de Plague Tale: Requiem. Depois de progredir no capítulo por um tempo, Lucas compartilhará a receita com você depois de encontrar um pouco de salitre por aí. Depois de aprender a receita, você poderá criar mais Exstinguis usando um Salitre e um Enxofre. Salitre pode ser reconhecido graças à sua cor branca. Cada vez que você criar Exstinguis, você receberá dois adicionados ao seu inventário.

Captura de tela por Gamepur

Exstinguis é exatamente o oposto de Ignifer. Enquanto Ignifer pode ser usado para acender tochas, lanternas e alcatrão, Exstinguis é usado para extinguir as chamas. Você pode usar Exstinguis no campo para varrer as chamas da tocha de um inimigo, permitindo que eles sejam atacados por ratos. Você também pode varrer as chamas das tochas de parede para permitir que os ratos progridam por uma área ou alcancem um item específico, como uma carcaça.

Exstinguis também pode ser usado em combate. Pegue alguns Exstinguis em sua mão e jogue-os em um inimigo para atordoá-lo por um breve momento. Isso é especialmente útil contra inimigos blindados para que você possa ficar atrás deles e quebrar sua armadura. Se você ficar sem Exstinguis, você pode substituir por sacos de Salitre que você pode encontrar pelo mapa.



https%3A%2F%2Fwww.gamepur.com%2Fguides%2Fhow-to-craft-exstinguis-in-a-plague-tale-requiem

Leave a Comment