Como Craft em A Plague Tale: Requiem | D7mix


A Plague Tale: Réquiem tem um sistema de criação muito interessante que permite a coleta de muitos recursos através da exploração e, além disso, maneiras úteis de criar rapidamente os itens que você precisa em qualquer ponto. Existem algumas maneiras de criar que você pode optar por utilizar, e isso também se aplica à atualização de equipamentos. Essas atualizações irão em excelente combinação com algumas das melhores habilidades do jogo. Este artigo mostrará como criar em A Plague Tale: Requiem.

Criando em A Plague Tale: Requiem

Você será levado a tutoriais sobre como criar bem no início do jogo, mas tudo o que você precisa fazer é abrir o menu de criação e manter pressionado o botão de criação na tela quando passar o mouse sobre o item desejado. No entanto, existem alguns meandros que não são explicados imediatamente. Quando você estiver explorando o mundo, certifique-se de manter um procure pequenos baús e contêineres encontrados em todo o ambiente. Dentro deles, haverá vários materiais, como álcool, que permitirão que você crie mais de um determinado item.

Você também pode criar itens específicos sem abrir o menu de criação. Quando você está mirando com algo como uma besta e talvez queira uma flecha de fogo, tudo o que você precisa fazer é olhar para baixo no canto inferior direito e observe a forma do diamante. Haverá um aviso sobre o que você precisa manter para criar o recurso. Tudo isso é feito perfeitamente, sem que você precise abrir outro menu, o que pode afetar sua experiência de jogo tensa.

Os equipamentos podem ser atualizados em bancadas de trabalho que podem ser encontradas espalhadas pelo mundo. Você precisará coletar ‘peças’ e ‘ferramentas’ encontradas em todo o mundo para atualizar o equipamento. Deve-se notar que alguns recipientes que possuem bancadas trancadas podem ser abertos com uma faca. Você aprenderá rapidamente ao longo do tempo como desbloquear contêineres no mundo.

A Plague Tale: Réquiem já está disponível para PlayStation 5, Xbox Series X/S, Nintendo Switch e PC.



https%3A%2F%2Fattackofthefanboy.com%2Fguides%2Fhow-to-craft-in-a-plague-tale-requiem%2F

Leave a Comment