Como corrigir problemas de conectividade do Disney Dreamlight Valley


Se você joga Disney Dreamlight Valley desde o lançamento, saberá que o jogo teve seu quinhão de problemas; especialmente no Nintendo Switch. Houve um número decente de bugs e falhas para se preocupar enquanto você vive sua vida em torno de seus amigos da Disney. Felizmente, os desenvolvedores tiveram tempo de lidar com a maioria deles, mas parece que a atualização do Scar’s Kingdom trouxe alguns de volta. Se você está lutando com problemas de conectividade, ouça. Este guia mostrará como corrigir os problemas de conectividade do Disney Dreamlight Valley.

Como corrigir problemas de conexão no Disney Dreamlight Valley

Com a atualização mais recente, Scar’s Kingdom, muitas pessoas relataram problemas de conexão ao iniciar o jogo que os deixaram incapazes de abrir os baús azuis no jogo ou acessar os recursos e recompensas do Star Path. Felizmente, se você estiver com problemas para se conectar ao jogo, ainda poderá apreciá-lo no modo offline.

Como parece agora, a equipe por trás do Disney Dreamlight Valley está ciente dos problemas de conexão que estão assolando o jogo atualmente e está trabalhando para corrigi-los. Você também pode visitar o site oficial do Disney Dreamlight Valley para verificar o status do servidor e ver as notas de atualização mais recentes. Os desenvolvedores também criaram um quadro do Trello que você pode assistir ativamente para acompanhar os problemas à medida que estão em andamento.

Relacionado: Como desbloquear Scar no Disney Dreamlight Valley

Se você está tendo problemas para permanecer conectado ou se conectar aos servidores em geral, basta ir ao menu de eventos e clicar no botão conectar. Embora possa levar algum tempo para funcionar, pressionar o botão conectar provou nos ajudar a reconectar sempre que ele se perder. Reiniciar o jogo também foi comprovado para ajudar com o problema no passado.





https%3A%2F%2Fwww.gamepur.com%2Fguides%2Fhow-to-fix-disney-dreamlight-valley-connectivity-issues

Leave a Comment