Como corrigir o bug de mudança de dificuldade de God of War Ragnarok


God of War Ragnarok é voltado para um público muito amplo de jogadores. O Santa Monica Studio queria que as intensas sequências de ação do jogo desafiassem e excitassem os jogadores hardcore, mas não queria excluir ninguém de vivenciar sua história épica. É um equilíbrio difícil de alcançar, mas com uma gama sem precedentes de opções de acessibilidade e configurações de dificuldade totalmente personalizáveis, é difícil imaginar alguém que não seja capaz de adaptar God of War Ragnarok para se adequar ao seu próprio conjunto de habilidades, estilo de jogo e nível de habilidade. compromisso.

Relacionado: Como corrigir o bug preso em Yggdrasil em God of War Ragnarok

No entanto, a dedicação do Santa Monica Studio em fornecer aos jogadores o poder de definir seu próprio nível de desafio foi prejudicada por um bug incômodo que está afetando alguns jogadores. O problema é que, para um pequeno mas significativo número de jogadores de God of War Ragnarok, o nível de dificuldade não permanece alterado quando eles o alteram. Então, por exemplo, se você começou se sentindo arrogante e definiu a dificuldade para Give Me No Mercy, mas depois levou um chute no traseiro na primeira batalha de chefe, então você pode mudar a dificuldade para Give Me Balance. Isso funciona sem problemas para a maioria dos jogadores, mas aqueles afetados pelo bug descobrirão que a alteração na dificuldade não salva, então eles serão chutados novamente e, quando voltarem às configurações, a dificuldade voltou.

Como corrigir o bug de alteração de dificuldade

A primeira coisa a tentar, como acontece com a maioria dos bugs em God of War Ragnarok, é reiniciar a partir do seu último ponto de verificação e tentar alterar a dificuldade novamente. Em seguida, tente recarregar um salvamento ou dois e altere a dificuldade novamente. Se isso não funcionar, tente sair do jogo, reiniciar, carregar um save e alterar a dificuldade.

Captura de tela por Gamepur

Se nenhuma das opções acima funcionar, existem duas soluções possíveis exclusivas para esse bug. A primeira é tentar sair do menu de configurações por meio do menu de personagens em vez de pressionar o botão Voltar. Portanto, em vez de tocar em Círculo para retornar ao jogo depois de alterar a dificuldade, tente pressionar o touchpad para ir ao menu de personagens e então tocando em Círculo para retornar ao jogo. Caso contrário, alguns jogadores relataram que alterar a dificuldade e, em seguida, alterar alguma outra configuração antes de retornar ao jogo pode resolver o problema.



https%3A%2F%2Fwww.gamepur.com%2Fguides%2Fhow-to-fix-god-of-war-ragnaroks-difficulty-change-bug

Leave a Comment